Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wingman Formula Force GP
#1
Preciso de ajuda.

Recentemente fiquei sem disco, como tive que instalar tudo novamente, tenho dúvidas na configuração do volante.

O meu volante é um Logitech Wingman Formula Force GP.

Eu jogo o LFS.

Se alguém me puder ajudar, gostava de saber quais são os valores que usam no force feed-back.

Outro problema que tenho é não conseguir pôr o Acelerador e o Travão em eixos separados. (estou a usar os drives que vinham com o volante) Apesar de ter retirado o visto no programa de configuração.

Queria saber se usam perfis de configuração para o volante, se sim, quais as vantagens.

Obrigado.
Reply
#2
ArrayPreciso de ajuda.

Recentemente fiquei sem disco, como tive que instalar tudo novamente, tenho dúvidas na configuração do volante.

O meu volante é um Logitech Wingman Formula Force GP.

Eu jogo o LFS.

Se alguém me puder ajudar, gostava de saber quais são os valores que usam no force feed-back.

Outro problema que tenho é não conseguir pôr o Acelerador e o Travão em eixos separados. (estou a usar os drives que vinham com o volante) Apesar de ter retirado o visto no programa de configuração.

Queria saber se usam perfis de configuração para o volante, se sim, quais as vantagens.

Obrigado.[/quote]
eu tenho um com o software da logitech Wingman, da-me umas horitas e arranjo-te isso facilmente ;) não estou ao pé do volante agora (o meu é o FF EX a versão que saiu para substituir o FF GP)

darkJr

EDIT: Tal como prometido aqui deixo as config's que uso (foi a melhor versão que achei tendo em conta as da RSC e de outros utilizadores e o meu gosto pessoal). deixo em foto que é mais fácil de perceberes ;) (atenção que não tenho o wingman adaptado a qualquer jogo é uma config universal que fiz e só não resultou no LFS a 3 anos atrás)

[Image: configxo2.jpg]
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
#3
Obrigado.

Quando chegar a casa, altero o config.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 3.412 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  DFP Wingman Configs Hugo Calado 0 1.153 28-07-2008, 09:42 PM
Last Post: Hugo Calado
  Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro Hugo Calado 23 10.045 17-07-2008, 08:42 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)