Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Membro - zedmamed
#1
Boas pessoal!

Chamo-me João, tenho 21 anos sou completamente viciado em automóveis e desportos motorizados e prentendo iniciar-me agora no mundo da simulação automóvel.
Neste momento estou mesmo no patamar "0", ainda não tenho Volante, nem conheço muitos simuladores, apenas já ouvi falar do Live For Speed. Pelo que pretendo através deste fórum, encaminhar-me primeiramente na escolha de um bom volante e de seguida em bons simuladores. Neste momento tenho andando a investigar sobre o Logitech G25, que me parece bastante bom, mas não sei se será demais para quem se está a iniciar agora.

Conto com toda a ajuda possivel...

Com os melhores cumprimentos...

zedmamed
Reply
#2
(18-04-2009, 02:52 PM)zedmamed Wrote: Boas pessoal!

Chamo-me João, tenho 21 anos sou completamente viciado em automóveis e desportos motorizados e prentendo iniciar-me agora no mundo da simulação automóvel.
Neste momento estou mesmo no patamar "0", ainda não tenho Volante, nem conheço muitos simuladores, apenas já ouvi falar do Live For Speed. Pelo que pretendo através deste fórum, encaminhar-me primeiramente na escolha de um bom volante e de seguida em bons simuladores. Neste momento tenho andando a investigar sobre o Logitech G25, que me parece bastante bom, mas não sei se será demais para quem se está a iniciar agora.

Conto com toda a ajuda possivel...

Com os melhores cumprimentos...

zedmamed

Ola joao, defenitivamente na minha opinia e que o G25 e sem duvida o melhor, tambem saiu o da Fanatec mas continuo a preferir o LogitechG25.

Em relaçao aos simuladores o Rfactor cumpre todas as exigencias sem teres que ter um PC super artilhado, vai ao www.rfactorcentral.com e logo ves a excelencia do simulador e tens milhares de opçoes.

Tabem existe outros simuladores Tipo o Race 07 - WTCC Game , GTR 2 , GTR Evolution mas sao jogos que precisas ter a tua maquina bem artilhada caso queiras ter qualidade.

Com isto nao quer dizer que nao os jogue, mas o Rfactor ocupa 90% dom meu tempo.

Big Grin
Reply
#3
Bem,

Já tive a dar uma vista de olhos em alguns simuladores e saquei as demos do Live For Speed e do Rfactor. O Live For Speed é bastante bom e gostei, mesmo sem volante não descansei enquanto não completei o nivel "Pratice".
Quanto ao Rfactor, das imagens que vi o jogo parece ser muito muito bom, e de longe o que me iria interessar mais, acontece que parece ter algum tipo de incompatiblidade com o Windows Vista, não consigo por o jogo a correr...

Alguma sugestão?

Desde já o meu obrigado.

Cumps...
Reply
#4
Bem-vindo!

O rFactor funciona em Vista pelo que sei, por isso, deve haver alguma solução.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
(19-04-2009, 03:13 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bem-vindo!

O rFactor funciona em Vista pelo que sei, por isso, deve haver alguma solução.

Bem, já consegui por o rFactor a correr no meu computador, pareceu-me ser um bom simulador. Já testei as versões Free de vários simuladores e até agora aquele que me fascinou mais e que me parece ter chamado mais à atenção foi o Live For Speed, em principio será a este que me vou dedicar.
Por enquanto estou a tratar de adquirir o volante, que está em fase de ultimar pormenores, para concretizar negócio (talvez esta semana), para que depois me comece a dedicar à simulação Big Grin, mal posso esperar!

Cumps...
Reply
#6
(20-04-2009, 09:59 PM)zedmamed Wrote:
(19-04-2009, 03:13 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bem-vindo!

O rFactor funciona em Vista pelo que sei, por isso, deve haver alguma solução.

Bem, já consegui por o rFactor a correr no meu computador, pareceu-me ser um bom simulador. Já testei as versões Free de vários simuladores e até agora aquele que me fascinou mais e que me parece ter chamado mais à atenção foi o Live For Speed, em principio será a este que me vou dedicar.
Por enquanto estou a tratar de adquirir o volante, que está em fase de ultimar pormenores, para concretizar negócio (talvez esta semana), para que depois me comece a dedicar à simulação Big Grin, mal posso esperar!

Cumps...


Atençao que o Rfactor nao e jogo em si que bom mas os mod´s que suporta juntamnete com o Rfactor - vai a - www.rfactorcentral.com
Reply
#7
Bem-vindo!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#8
(21-04-2009, 06:48 PM)manddrakke Wrote:
(20-04-2009, 09:59 PM)zedmamed Wrote:
(19-04-2009, 03:13 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bem-vindo!

O rFactor funciona em Vista pelo que sei, por isso, deve haver alguma solução.

Bem, já consegui por o rFactor a correr no meu computador, pareceu-me ser um bom simulador. Já testei as versões Free de vários simuladores e até agora aquele que me fascinou mais e que me parece ter chamado mais à atenção foi o Live For Speed, em principio será a este que me vou dedicar.
Por enquanto estou a tratar de adquirir o volante, que está em fase de ultimar pormenores, para concretizar negócio (talvez esta semana), para que depois me comece a dedicar à simulação Big Grin, mal posso esperar!

Cumps...


Atençao que o Rfactor nao e jogo em si que bom mas os mod´s que suporta juntamnete com o Rfactor - vai a - www.rfactorcentral.com


Obrigado pelas vossas boas vindas.

Obrigado pela dica, sendo assim vou investigar melhor sobre o jogo.

Cumps...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo membro Joao Leiria 1 784 11-07-2021, 09:58 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  novo membro Jose Lobo 4 1.785 21-01-2014, 08:06 PM
Last Post: Hugo Piedade
  Novo Membro - Algumas ideias - ou ajudas! Nuno Rocha 2 1.230 15-04-2009, 03:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)