Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR "Editar Skin Vidros"
#1
Boas a todos, não consigo resolver este problema, já fiz o skin exterior e agora quero passar aos vidros, mas quando chega a hora de salvar penso que o "Alpha Channel" se perde embora tenha a opção activa "Save Alpha Channel" quando vou testar o carro as luzes ficam cobertas com branco, não percebo, alguém já fez e sabe como resolver?
impreza06_external_transparent.dds

Já agora aproveito para perguntar qual a melhor definição para guardar os skins? Eu faço em default, fica com menos peso que o que tinha, embora não note perda de qualidade certamente que perde...

Se me ajudarem prometo que deixo aqui o link para a skin, apesar de ser a minha primeira, está muito boa mesmo, o que conta é mesmo saber trabalhar com o Photoshop... Acreditem que a skin vai ser muito cobiçada internacionalmente MrGreen
Reply
#2
Eu inflizmente não sei como resolver pois tenho um problema semelhante e gostava de o resolver.


É o seguinte, no meu evo9 quando guio no lugar do condutor o vidro da frente em cima tem uma faixa mais escura que tapa quase tudo :S

Essa faixa já me fez ir a umas paredes e pinheiros e incomoda na condução.

Alguem sabe como me livrar dela?


Cumprimentos Wink
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo [Preciso] SKIN CLIO R3 ACCEESS Vitor Alves 3 6.791 30-04-2012, 04:44 PM
Last Post: Vitor Alves
  SKIN Miguel Campos BF Goodrich Team 2008 ??? Joao Torres 4 4.706 17-02-2009, 01:36 PM
Last Post: LuisFonseca
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 20.329 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)