Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25
#1
Alguém que tenha um G25 pode-me dizer as medidas daquela peça auxiliar, onde tem as mudanças, etc..as medidas de comprimento da peça e depois a medida da altura após o ângulo que faz..pa ver se cabe na minha mesa Smile

obrigado
Reply
#2
(25-03-2009, 06:29 PM)Nuno Pires Wrote: Alguém que tenha um G25 pode-me dizer as medidas daquela peça auxiliar, onde tem as mudanças, etc..as medidas de comprimento da peça e depois a medida da altura após o ângulo que faz..pa ver se cabe na minha mesa Smile

obrigado

O Tiago tem,o David tem,o Mota tem...O Alex tambem,o Henrique tambem tem...E muitos outros que ainda não o confessaram..!Confused
Lamento não poder ajudar-te..Big GrinOs meus volantes são um Microsoft Sidwinder FFB,que utilizo..E o outro, que tambem é meu,é um Momo Racing comprado ao Mário,cujo pagamento, do dito, será feito no próximo reco,com pagamento do respectivo almôço..Smile
Quem está a utilizar,neste momento, o MOMO Racing é,imagina tu,o meu irmão..Rolleyes
As voltas que o mundo dá. MrGreen
Reply
#3
(25-03-2009, 06:48 PM)António Veríssimo Wrote:
(25-03-2009, 06:29 PM)Nuno Pires Wrote: Alguém que tenha um G25 pode-me dizer as medidas daquela peça auxiliar, onde tem as mudanças, etc..as medidas de comprimento da peça e depois a medida da altura após o ângulo que faz..pa ver se cabe na minha mesa Smile

obrigado

O Tiago tem,o David tem,o Mota tem...O Alex tambem,o Henrique tambem tem...E muitos outros que ainda não o confessaram..!Confused
Lamento não poder ajudar-te..Big GrinOs meus volantes são um Microsoft Sidwinder FFB,que utilizo..E o outro, que tambem é meu,é um Momo Racing comprado ao Mário,cujo pagamento, do dito, será feito no próximo reco,com pagamento do respectivo almôço..Smile
Quem está a utilizar,neste momento, o MOMO Racing é,imagina tu,o meu irmão..Rolleyes
As voltas que o mundo dá. MrGreen

Verissimo acho k ninguem tem afinal, a julgar pelas respostas... n ha nenhuma alma caridosa que pegue numa régua e meça?? n acredito....

epah se ninguem me der as medidas pa proxima corrida vai haver contra-mão!!! MrGreenMrGreenMrGreen
Reply
#4
Calma, não te enerves... Big Grin

Comprimento - 25 cms
Largura - 15 cms
Altura - 5 cms (desde a mesa)

Atenção que são números aproximados - e medidos com o meu jeitinho Big Grin
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#5
(25-03-2009, 06:29 PM)Nuno Pires Wrote: Alguém que tenha um G25 pode-me dizer as medidas daquela peça auxiliar, onde tem as mudanças, etc..as medidas de comprimento da peça e depois a medida da altura após o ângulo que faz..pa ver se cabe na minha mesa Smile

obrigado

http://www.logitech.com/lang/images/0/14260.jpg
Reply
#6
(26-03-2009, 09:44 PM)_arsene_lupin_ Wrote: Calma, não te enerves... Big Grin

Comprimento - 25 cms
Largura - 15 cms
Altura - 5 cms (desde a mesa)

Atenção que são números aproximados - e medidos com o meu jeitinho Big Grin

Resultou MrGreen
Já deu pa ter uma ideia, e o teu desenho está fixe, não consegui foi perceber a distância desde os furos até à extremidade. Mas com ajuda de imagens da net já deu para comparar valores, e penso que cabe na minha mesaBig Grin
Valeu a penaBig Grin
brigadão!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)