Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procura-se fairplay (apresentacao)
#1
Wink 
Olá,

me chamo Mário, sou jornalista no automobilismo, moro na Suica e tenho uma longa história de amor com os típicos simuladores de automobilismo que todos nós aqui conhecemos.

Com o GPL tem sido problemático. Entre vontade e desgosto, passei mais de um ano tentando fazer o jogo funcionar. Ultimamente parece funcionar e participei de algumas corridas online no mod65 com moderado sucesso.

Mas estava a procura de uma liga bem organizada e com um regulamento coerente, visando a competicao e o fairplay dentro e fora das pistas virtuais.

Pelo que vejo exposto no site, é o que a GPLPT representa e oferece. Por isto gostaria de participar - inicialmente - do restante da temporada do mod65, assim como treinar e interagir com os particpantes dos ademais mods e aprender mais sobre estes.
The older I get, the faster I was Rolleyes

http://grandprixinsider.wordpress.com


Reply
#2
Bem-vindo! Smile
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Bem-vindo. Só vejo vantagens na tua participação. Mesma a única desvantagem é passar a haver outro Mário no GPL. Smile
Arranja lá um nick que evite que sejamos confundidos em pista, pois ao fim de 10 anos a responder sózinho pelo nome acabei por me habituar a ser o único.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
Muito benvindo, Mário v8!
Estás em casa aqui.Wink
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)