Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nostalogia jogos de carros.
#11
Aqui ficam os carros dos anos 50 do Jogo Monaco Grande Prix como prometido:

[Image: MGPRS01.jpg]

[Image: MGPRS02.jpg]

[Image: MGPRS03.jpg]

[Image: MGPRS04.jpg]

[Image: MGPRS05.jpg]
Reply
#12
xiii!!!
Estas imagens fazem-me lembrar o documentário k deu na RTP1 à uns tempos sobre Enzo Ferrari e a fundação da Ferrari.
mto interessante.:rolleyes:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#13
Que nostalgia...:cry:

Lembro-me destes:

4DS
NFS (all)
Sega Rally
GP (all)
Lotus (all)
Toca Touring Cars 2
Indy500

Speechless...
Schumi ist Weltmeister! x7!
Reply
#14
O que é isso comparado ao Le Mans para o spectrum :weird:

[Image: weclwman92.jpg]
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#15
agora me lembro de outro. alguem jogou lemans 24 heures?
[Image: ME0000184597_2.jpg]
[Image: 24h1.jpg]
[Image: 24h4.jpg]
[Image: les-24-heures-du-mans-2002024.jpg]

:cool:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#16
Aqui estão uns bem velhinhos que me lembro de ter jogado

Lotus Esprit Turbo, da Gremlin
[Image: LotusE.gif]

Super Sprint, da Electric Dreams
[Image: super.gif]

Twin Turbo V8, da CodeMasters
[Image: Twinturb.gif]
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#17
Hum.. comeceia jugar jogos de carros ainda na mnh master system era o buggy run e o ayrton senna salvo erro... Uns bons anos mais tarde comprei a ps 1, e comprei juntamente o Formula 1 97, mas nakela atura so jogava em arcade mode. 1 ano amis tarde saiu o GT, e foi vicio total, nunca me viciei tanto num jogo, era xcelente. Paxei tb plo toca 1, e xegueia tocar na demo do toca 2. Ainda joguei colin mcrae 1 e 2 pa ps e o GT 2, ah ja me eskecia, ainda joguei o 24 de le mans e o need for speed 3 pa ps. Depoix tive a ps2 e ofereceram.m o midnight club &lt;&lt;lol. 1 mes mais tarde ja tinha dinheiro pa ir buscar o derradeiro jogo GT3 a-spec:nuts:Ganda vicio, comecei o jogo com um AE86 (ainda nem sabia k este carro era tao bom) depoix fui evoluindo na carreira tendo comprado outros carros...Ainda me arranjaram as 24 hoars de le mans pa ps2. A coisa de 1 ano os meus pais compraram.m um pc de jeito, e desde ai foi so viciar.m... um colega meu arranjou.m o LFS (ainda n tinha internet) Depoxi tive internet, arranjei mais jogos de simulaçao, ntrei pa ASR no LFS, e o ppl começou a recomendar.m grandes jogos de simulaçao.
Reply
#18
O meu gosto pelos automóveis também começou muito cedo(ainda não tinha nascido e já ouvia ralis :P ) e como sempre tivemos computador, foi com naturalidade que comecei com os jogos de corridas...

Lembro-me de ter jogado o Lotus da Gremlin, depois disso joguei o GP1 e também um jogo de rali da Arcadia, antecessor do Network Q RAC Rally, esse jogo tinha detalhes excelentes como ver outros carros que partiram antes, parados na estrada depois de acidentes, etc, coisas que ainda não vi em mais nenhum jogo de ralis.

Durante muito tempo também joguei GP2, fazia corridas a 100%, só que quase nunca acabava os campeonatos, aliás, acho que não acabei nenhum. Também nessa altura joguei o Network Q RAC Rally que também era fixe, principalmente aquela classificativa de 20 minutos e outras grandes.

Depois de me fartar do GP2, tive uns tempos a jogar Viper Racing, também gostei muito do realismo desse jogo. Após isso, joguei uns meses o NFS:Porsche Unleashed que mesmo não sendo um sim, era um jogo interessante e tinha uns modos de jogo muito interessantes.

Finalmente, após muito tempo sem jogar nada, lá no distante Verão de 2002, acabei por fazer o download do Pro Race Driver demo mas como não funcionava por algum motivo, então fui ao forum da Codemasters à procura de solução e encontrei um thread sobre o LFS, fiz um download desses 12 MB e nunca mais parei.

Claro que nestes anos joguei outros jogos, mas não tanto como estes. De destacar ainda que o primeiro volante que tive foi na altura do GP2.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  jogos que dao po g25 com caixa em H berna 3 2.053 28-09-2007, 01:12 PM
Last Post: Luis Viveiros
  A evolução dos jogos Tiago Carvalho 14 3.907 09-12-2006, 01:36 AM
Last Post: David Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)