Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
settings
#1
aqui à tempos (ainda só tinha a demo) fui a um site buscar setups e meti-os na pasta settings do jogo
acontece que agora já tenho o S1, já foi buscar mais setups, meti na mesma pasta, mas não me aparece lá nada no jogo, alguém me sabe dizer se existe algum truque :blink:
outra dúvida, dando o exemplo do gpl, cada pista tem o seu setup para cada carro, no LFS aparece tudo ao molhe...ou seja aparecem os setups para aquele carro independentemente da pista, existe alguma forma de associar determinado setup a determinada pista ?
nem que seja alterando o nome do setup ?
Reply
#2
Kim

1º Ponto: Se colocaste os ficheiros *.set na directoria data\settings eles têm que aparecer se cumprirem as regras pré-estabelecidas.

De notar que os setups (*.set) têm que começar pelo nome do carro.

Exemplo: Setup para o GTI o ficheiro setup chama-se "XF GTI_setup1.set". Só assim é que destingue para que carro se destina o carro. Se não for assim não aparece.

2º Ponto: A única forma que o LFS tem de destinguir setups é pelo nome do carro. Assim não há forma de fazer a distribuição por pista a não ser que o nome do setup assim o indique. Aliás como faz todo pessoal do LFS.

Como podes alterar o nome de um setup durante o jogo ? Fácil.

Seleccionas o setup que pretendes, fazes "New" e o que ele faz é cria um novo setup com as caracteristicas do seleccionado pedindo-te um nome no qual fica gravado. Depois apagas o anterior. Ou então Explorer :cool:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#3
porreiro, assim já posso entender-me com os setups. o único problema é que os setups que fui buscar, e que começam todos com o nome do carro (e que estão na directoria settings) não são reconhecidos pelo jogo...ou melhor, só são reconhecidos os dos carros da demo, os que foram "libertados" com a versão S! não me aparecem , o mais estranho é que são setups do mesmo site, por isso acho que deve haver algum problema com a instalação do meu jogo...mas nesse caso vocês já não me podem ajudar...
Reply
#4
Hummm poix. :confused:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#5
Tenta sacar setups deste site e mete na pasta settings http://inferno.lfs.hsw.hu/?p_section=setup.

Se nao der é mesmo problemas do jogo.
Reply
#6
foi precisamente aí que os fui buscar, acho até que foste tu (Neo) que me deste essse site aqui no forum...
se souberem de mais alguem com este tipo de prob. avisem ok ?
Reply
#7
resolvi apagar os setups que tinha ido buscar à tal página, mas pensei, será que apaguei, sem querer, algum setup base e agora o jogo já não me reconhece alguns setups do proprio jogo?
lembrei-me se alguém me pode enviar para "joaquim.abranches@netvisao.pt@ a pasta settings para ver se com esses setups ele já me reconhece os setups dos outros carros
pode ser ? :)
Reply
#8
Os 2 setups base que o LFS disponibiliza de inicio para cada carro não estão na directoria settings. Se apagaste essa directoria esses dois não foram afectados. Podes ver isso na Garage. Tens lá dois setups que nem aí ele te dá a opção de delete.

Não percebo o porquê de teres um problema de instalação :blink:

Faz o seguinte. Na directoria Settings cria um ficheiro txt e dá-lhe o seguinte nome
"FXO TURBO_Teste.set". Ele deverá te aparecer na Lista de Setups do FXO como o nome de Teste. Dará erro ao seleccionares (obviamente).

Senão aparecer na Lista "algo se passa" :amazed:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)