Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olfsl Overtime
#21
Bem que se pdoe dizer tav na esperançar de uma boa corrida e la tive de ser o azarado a cair do server, quando ao lx4 é o meu carro favorito mt curtido de conduzir mas mt complicado para atinar com ele
Reply
#22
NeokilleR,Feb 14 2005, 07:05 PM Wrote:Bem que se pdoe dizer tav na esperançar de uma boa corrida e la tive de ser o azarado a cair do server, quando ao lx4 é o meu carro favorito mt curtido de conduzir mas mt complicado para atinar com ele
<div align="right">[snapback]1867[/snapback]</div>

Vais correr ainda esta semana?
Já dei as minhas primeiras voltas ontem na pista , pareceu-me um pouco manhosa e bastante dada a acidentes .. de qualquer das maneiras até é divertida:amuse:
Reply
#23
Nop nao vou correr na proxima, por caso fui la dar umas voltas fiz 47.410, só mesmo para fazer uma green hotlap.

Boa sorte para a proxima corrida para voces :blink1:
Reply
#24
Desta vez sou eu q vou ser lançado aos leões , Pool1!:bigsmile:

a prequalificação dos pilotos portugueses ficou assim :

[TRK]Nicolau - Pool1 - 47.54 segs

[TRK]Felixs - Pool2 - 47.86 segs

Larini - Pool2 - 48.26 segs

Neokiller - Pool2 - 48.33 segs

Boa sorte a todos :smile:
Reply
#25
lol eu nao vou correr, se correr vai ser só para ajudar o pessoal, para ganharem pontos, ja que com 3 tugas na mesma divisao temos oportunidade de controalr akilo, tlvz meta a pole e empate os gajos ate ter oportunidade de deixar passar o larini e o felix :)
Reply
#26
Enfim ,
Consegui o 7º lugar na qualificação com 47.41
depois na 1ª corrida consegui subir á 3ª posição , mas a porcaria do meu volante começou a perder o Forcefeedback e a dar problemas , e eventualmente o meu pc crashou.
na 2ª manga correu tudo melhorzinho , consegui ir-me aguentando , inclusivamente segurando o ruditurbo durante uma serie de voltas . mas acabaria por perder duas posições na ultima volta e ficar em 9º.
uma estreia atribulada:cry:
Reply
#27
Bem na 2ª pool, onde eu corri, na 1ª manga fikei no 4º lugar... Bem k tentava paxar os bakanos k ocupavam o 2º e 3º lugar, mas era impoxivel, eles fizeram um xcelente trabalho de ekipa, fexando smp as curvas de forma a k eu n podexe paxar. 2ª manga fikei em 2º:laugh:, mas ainda aguentei o 1º lugar durante algum tempo, mas, o Mice pressionou.m mt, e fez uma xcelente corrida, mereceu a vitoria:laugh:. So falta mais uma corrida e acaba a OLFSL,toca a tirar as &quot;carangueijeiras&quot; da box, e vamos pa BL :laugh:
Reply
#28
hehe o mice esse tem tempos para a pool1 mas nc quer ir lá, anyway devo participar na bl pk lá tenho jipotese de vitoria na divisao 1 :laugh:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  OLFSL S2 Reverse Rumble indie 109 30.185 03-07-2007, 10:57 AM
Last Post: Rodrigo
  Portugal na OLFSL indie 0 1.029 18-11-2005, 09:16 PM
Last Post: indie

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)