Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Trophy Ajuda sff
#1
Boa Noite pessoal.
Sou novo por aki, axei este site atraves do mIRC e decidi-me registar.
Já à algum tempo k tenho ouvido dzr bem e mal deste jogo, e agr k tenho um computador com algum capacidade, keria exprimentar, alguem sabe onde posso ir buscar este jogo na internet?

Alguem me pode arranjar uns Screenshots, e algumas opinioes dos k gostam de jogar e dos k n gostaram.. :bigsmile:

dsd já obrigado
Cumps.
[Image: signlfs8rg.jpg]
Reply
#2
Procura pela revista Megascore de fevereiro que vem com o jogo completo por + 5 €
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#3
A Revista já traz o jogo : 4,95€. Não tem que se pagar mais nada.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#4
obrigado pessoal :bigsmile:já me vao arranjar essa versao da megascore :cool:agr keria saber d mais um jogo k gosto mto k é o GPL mas isso vou perguntar na parte do forum dedicada ao jogo..
kdo dei uma vista d'olhos pelo forum vi k alguns membros n gostam mto da pirataria praticada nestes jogos, mas é a unica maneira k consigo arrnjar para satisfazer o meu gosto por estes jogos..

sorry o post grande e obrigado
Cumps.
[Image: signlfs8rg.jpg]
Reply
#5
D4rKB3aT,Mar 14 2005, 09:53 PM Wrote:obrigado pessoal :bigsmile:já me vao arranjar essa versao da megascore :cool:agr keria saber d mais um jogo k gosto mto k é o GPL mas isso vou perguntar na parte do forum dedicada ao jogo..
kdo dei uma vista d'olhos pelo forum vi k alguns membros n gostam mto da pirataria praticada nestes jogos, mas é a unica maneira k consigo arrnjar para satisfazer o meu gosto por estes jogos..

sorry o post grande e obrigado
Cumps.
<div align="right">[snapback]2468[/snapback]</div>
nenhum deste sims é complicado de arranjar, estão no mercado a vários preços (full ou half price) e no caso do Rally Trophy na tal revista.
Quanto à pirataria, é um principio são que vai na consciencia de cada um. Partindo do principio que o livro, disco, soft ou jogo vale a pena, é legitimo fazer a sua compra. Para se decidir se vale a pena, é capaz de ser util experimentar e avaliar. Eu só consigo fazer isso com o uso mais ou menos prolongado. Normalmente o que é bom, e uso, pago.
O que não gosto, e não uso, apago.
No caso do GPL, como practicamente tem 7 anos e o seu tempo de vida comercial passou, a editora e a produtora já n o promovem, a sua venda é (foi sempre) residual, acho que caso n se consiga já encontrar no circuito comercial n fará grande mossa que se considere outra forma de acesso.
Quatão de bom senso e não-fundamentalismo.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Trophy Artur Nunes 9 4.035 09-02-2005, 01:31 PM
Last Post: Rui Carneiro
  Campeonatos online de Rally Trophy Rogério Matos 1 1.624 08-02-2005, 09:17 PM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)