Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xpand Rally
#1
Gostava de saber se alguem tem ou experimentou este sim de rallyes..

Tá por cá mas confesso ter feito pouco investimento nele, mas parece que tem coisas boas (aberto ao modding, criador de tracks in game, transformador de replays em avis, etc... ) e outras menos boas tb...

Se alguem o tiver e quiser dar feedback.... :amuse:

fica aqui tb um link para um review do jogo: http://www.simhq.com/_motorsports/motorsports_052a.html

:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Boas... Epah eu tnh o jogo, mas nd k se compare ao RBR no k toca a nivel de simulaçao e de graficos:laugh:.... Os carros k existem la no Xpand Rally, sao semelhantes aos da realidade, mas uns teem os farois tapados, ou os farois teem outras formas, parachokes diferentes, etc.... O xpand Rally tb puxa muito pela grafica ( e para kem tem uma grafica cma mnh, o jogo fika muito foleiro)... Neste jogo pode.s ir fazendo uns upgrades aos carros, mudar a pintura, etc... Mas se procuram um bom simulador de Rallies, aconselho.vos o RBR:laugh::nuts:
Reply
#3
O RBR é A simulação de rallyes, nada se lhe chega em condução. Tb cá canta claro... :bigsmile:
O que me interessava era saber se mais alguem tinha o Xpand, porque dizem que sendo modavel, os defeitos (carros e fisica) podem ser melhorados, e o editor de pistas dá para fazer umas coisas engraçadas sem muito trabalho (relativamene claro)
Em termos de simulação tá uns furos abaixo, mas graficamente muito polido.
Mas n tem tido muita saida é um facto... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Eu pessoalmente n kurto muito o Xpand Rally, para alem da simulaçao n ser cm a do RBR, a porcaria de graficos k tnh de jugar devido a mnh placa grafica, fzm com k eu encoste este jogo a 1 canto...
Reply
#5
Vocês são uns autênticos papa-sims!!! :rolleyes:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#6
Pa... Sabes cm e:laugh:... e n digo mais nd pa n ter este topico blokeado
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  xpand rally xtreme thekillmen 3 2.423 14-09-2007, 10:37 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)