Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Video
#1
Anda por ai um video disponivel do rFactor que mostra alguem no jogo a fazer uns drifts... o video não é o do demo e sim ao que diz na introdução do mesmo da versão final do jogo.. tem igualmente a permissão da ISI ao que la diz por isso aqui vai:
ArrayThis is an unofficial trailer of the upcoming and very promising rFactor with the permission of the Image Space Incorporated. The video was made by Ingy, and he wanted to show a unique driving style, which is supported by the game's physics engine (I mean drifting all the time).[/quote]

podem tirar aqui:

ftp://hswftp:hswftp@www.hsw.hu/movie/FanM..._of_driving.zip
Reply
#2
Está disponivel mais um video, este muito mais interessante visto que mostra o monolugar parecido com o F1 em acção :cool:

podem tirar daqui:

http://www.netform.biz/ingy/rfformula.wmv
Este façam: save as antes...

http://www.hsw.hu/jatekhirek_eng.shtml
Reply
#3
boas.
grandes videos! então esse segundo.. dos F1 está fantástico:nuts::nuts:
And remember... respect is everything!
Reply
#4
ya
o video dos F1 tá mto bom.
venha o jogo crl!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
Parece-me muito arcade mas é esperar para ver.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#6
Zangão,May 10 2005, 05:52 AM Wrote:Parece-me muito arcade mas é esperar para ver.
<div align="right">[snapback]4159[/snapback]</div>

tb me pareceu! acho que eles se &quot;esticaram&quot; no realismo dos monolugares...
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#7
é só 1 video e é normal num video ter cenas espectaculares sobre o jogo k talvez sejam menos realistas.

mas tenho a certeza k o rFactor será td menos arcade. De certeza k será o melhor simulador de F1 e um dos melhores simuladores em geral (senão mmo o melhor:amuse:).
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#8
eh pá desculpem lá mas os vídeos a mim não me dizem nada. :sick:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)