Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lfs Endurance
#1
ArrayAfter a long period of (almost) no activity, we are now soon ready to wake up from our sleep and start some racing! Incidentally, the LFS S2 Alpha came out just 9 days ago ;D

For our first S2 season we have chosen the trio of fast GTR class cars - the FXO GTR, the FZ GTR and the XR GTR.

Races will have a duration of 2 hours and will take place every other wednesday night (starting in the region of 20:30-21:00 CET). Thanks to hosting help from the ESL we are able to run 3 full 20 player grids! The season consists of 5 events + 1 special team event at the end of the season. The 5 normal events will feature configurations from 5 different track areas (Aston, Blackwood, Kyoto, South City, Westhill).

To avoid race night getting too long, qualification will be done in the weeks between races. This qual session will determine both your server placement for the next race (acting like hotlap prequal of old) and grid position on your server.

For some of you 2 hour races may sound too long, this I understand. However, the long races have always been our thing, the name of our league implies it, and with new features of S2 it's a natural move for us. For those who think it's too long, I suggest you consider other leagues with race lenghts closer to your wishes. For those who think 2 hours is too short....stay tuned!

Depending on interest we will decide on a pre-season qualification. For now, our thoughts are too allow up to 80 drivers in the bi-weekly qualification sessions, and the 60 fastest of those will be allowed to race.[/quote]


Começar a treinar muito, que endurance está ai, mas duas horas??????????????? meus ricos braços.

Ja la temos alguns tugas, vamos ver se conseguimos todos passar as qualificações.

Para mais informações visitem o site oficial da liga Here
Reply
#2
Bem eu ntrei no teste de 90 voltas em Blackwood, com o GTT foram cerca de 2 horas de corrida:amuse:

inteh[]
Reply
#3
lol imagino que tenhas ficado traumatizado, mas tas a falar de blackwood uma pista facil, agora vai correr para WE inter ou aston que vais ver :noworry:
Reply
#4
endurece ?! endurece o que ? :bigsmile:

ya , 2 horas de endurance é porreiro até podiam era ser mais longas ! para qnd uma 6h , 12h ou quem sabe mesmo 24h ? com a troca de pilotos dá para tudo !
Reply
#5
Bem, ja me inscrevi ;)

Era fixe era uma liga pt como as que tivemos na s1:cool:, mas desta vez pra correr direito :nuts:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#6
n metas ideias n cabeça do neo RJC_pt, LOL... neo kual era a cena de as pistas n apresentarem dificuldadE? Se todas as pistas tivessem a mm dificuldade, provavelmente o vencedor era smp o mm... Alem disso na s2 as pistas variam mt, o k nao faz os mais rapidos os possiveis vencedores do campeonato... alem disso neste tipo de eventos n interessa somente ser rapido, mas tb a estrategia utilizada e a resistencia ao cansaço:blink1:... Mas de uma cena podes ter a certeza, seja a pista facil ou n, ao fim de uma kuantas horas fikas cansado, e começas a perder concentraçao, começas a andar mais devagar, e kuanto mais te affastas do lider, mais devagar andas, pk começas a perder o ritmo e a pika td.... Desde k conheças bem a pista, seja ela whesthill, Aston, Kyoto gp long, klkr uma delas, ao fim de algumas horas de jogo, elas apresentam a mm dificuldade, pk começas a cometer erros.... Tu conheces bem Blackwood /GTI, mas tu ao fim de algumas horas seguidas de tares a jogar de certeza k cometes erros, e ai tlvz digas k a pista e dificil, devido ao cansaço...

inteh[]
Reply
#7
Larini,Jul 8 2005, 02:46 AM Wrote:n metas ideias n cabeça do neo RJC_pt, LOL...  neo kual era a cena de as pistas n apresentarem dificuldadE? Se todas as pistas tivessem a mm dificuldade, provavelmente o vencedor era smp o mm... Alem disso na s2 as pistas variam mt, o k nao faz os mais rapidos os possiveis vencedores do campeonato... alem disso neste tipo de eventos n  interessa somente ser rapido, mas tb a estrategia utilizada e a resistencia ao cansaço:blink1:... Mas de uma cena podes ter a certeza, seja a pista facil ou n, ao fim de uma kuantas horas fikas cansado, e começas a perder concentraçao, começas a andar mais devagar, e kuanto mais te affastas do lider, mais devagar andas, pk começas a perder o ritmo e a pika td.... Desde k conheças bem a pista, seja ela whesthill, Aston, Kyoto gp long, klkr uma delas, ao fim de algumas horas de jogo, elas apresentam a mm dificuldade, pk começas a cometer erros.... Tu conheces bem Blackwood /GTI, mas tu ao fim de algumas horas seguidas de tares a jogar de certeza k cometes erros, e ai tlvz digas k a pista e dificil, devido ao cansaço...

inteh[]
<div align="right">[snapback]6771[/snapback]</div>

Isso é relativo, digamos que tens uma corrida de 2 horas na blackwood e uma corrida de duas horas na southcity long por ex, na blackwood é mt mais facil aguentares as duas horas, isto pk tem uma longa recta onde podes descançar, e é uma pista larga, já que se cometeres erros raramente estragas o carro, agora na so é outra historia, curvas apertadas, sem rectas, uma pista em que se cometes um erro tas na parede, e que se torna mesmo mt complicada com o passar do tempo, com o diminuir da concentração.

Endurance é um tipo de corrida em que , a estrategia de corrida é mt importante, mas isso é uma coisa que podes alterar durante a corrida, logo é só uma questão de ter calma e paciencia.
Reply
#8
NeokilleR,Jul 8 2005, 07:16 AM Wrote:Isso é relativo, digamos que tens uma corrida de 2 horas na blackwood e uma corrida de duas horas na southcity long por ex, na blackwood é mt mais facil aguentares as duas horas, isto pk tem uma longa recta onde podes descançar, e é uma pista larga, já que se cometeres erros raramente estragas o carro, agora na so é outra historia, curvas apertadas, sem rectas, uma pista em que se cometes um erro tas na parede, e que se torna mesmo mt complicada com o passar do tempo, com o diminuir da concentração.

Endurance é um tipo de corrida em que , a estrategia de corrida é mt importante, mas isso é uma coisa que podes alterar durante a corrida, logo é só uma questão de ter calma e paciencia.
<div align="right">[snapback]6774[/snapback]</div>

Bem, vendo opr esse prisma uma corrida em SO seria menos facil perder a concentraçao porque cada curva e um desafio emquanto que em backwood se perderes a concentraçao nas rectas depois tens umas travagens delicadas :rolleyes:
Tenho e que por menos force se nao la se vao os meus pulsos :embarrest: ou entao contrato uma massagista para tar aqui em dias de corrida :toung::nuts::embarrest::bigsmile:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#9
Mas n é esse o caso RJC, por ex imagina na blackwood tens mais de 20 segundos para descançar até podes esticar as costas e tal, agora na so não, e a perda de concentração é devido ao cansaço, acontece por outras razões é certo, e poderá acontecer nessas razões mais na blackwood que na so. Mas com vontade, e se quisermos ganhar, temos de nós mentalizar k erros e falhas de concetração n podem acontecer :cool:
Reply
#10
:bigsmile::bigsmile:Pois
A que tomar cafaina e apontar uma ventoinha a cara :toung:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Masters of Endurance 2009/2010 Pedro Rodrigues 9 5.586 16-01-2010, 07:43 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Masters of Endurance S:089 Pedro Marques 28 12.180 30-11-2008, 01:44 PM
Last Post: Filipe Goucha
  Masters of Endurance Tuga Bruno Nobre 23 9.889 01-12-2006, 06:37 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)