Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Companheiro de Equipa
#1
Olá!

Estou a procura de um companheiro de equipe para a liga Endurance LFS League.

Estou registado para no campeonato "Grand Touring Racing - Slicks n slide". As corridas serão de 2 horas e haverá uma de 3h. Parece que será possivel mudar de piloto durante a corrida com a nova opção do S2 ""hotswap option" (para dizer a verdade ainda não sei muitos pormenores acerca disso).

Toda a informação em:

http://lfsendu.com/index.php

e

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=215789


Se entiveres interessado manda ai uma mensagem o mais breve possivel, o prazo está a começar apertar.

Inte.

Edited:

O carro que vou utilizar é o FZR

[Image: brt-fzr1.jpg]

[Image: brt-fzr2.jpg]
Reply
#2
Sempre bom ver tugas na endurance, não existe mt gente com tempo para participar, quanto ao parceiro eu já tenho um da minha equipa, inda n fizemos duplas mas deve ser o blackman o meu.

Não sei se alguem aqui participa na endurance, mas boa sorte para a tua temporada.
Reply
#3
Oias PLebre,

A TRK vai participar na Endurance league, mas já estamos preenchidos (eu e o nicolau).

No entanto há um compatriota nosso que pode estar interessado nisso, que é o Ricardo Cruz (lfs: hipsway).


Boa sorte na lfs endu. :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#4
Vocês vão participar na endurance? em quantas ligas andam? lol

Anyway ontem fomos dar umas voltas o meu mate fez o 4 tempo na qualificação, e eu tenho um tempo melhor vamos vou tentar melhorar um pouco para ver se consigo um top 3

Mas ficar em 3 ou em 59 é a mesma coisa esta qualificação é relativa...
Reply
#5
Ups! J'a meti água a Endurance League é as quartas!!:embarrest:
E eu votei na quarta para dia das corridas.
Qualquer outro dia da semana a partir das 22.00h ou no sabado serve para mim.

Sorry!
Reply
#6
:biggrinbandit:
Reply
#7
eu nao sei , nc tinha andado de GTRs naquela pista .. e mesmo com outros carros só tinha dado uma meia duzia de voltas com o formula .

só mesmo ontem é que dei lá umas voltas de qualificação , fiz 1.36.33 .. já sei q nao vou ter oportunidade de jogar de novo até ao fim do limite de qualificação .
Espero q dê :huh:
Reply
#8
hum n deve dar nicolau :sad:

Com um 1.34 já ias para 20 ou cena assim, e maior parte do pessoal consegue fazer 35s baixos.

O meu melhor ofi um 1.32.72 que é o 3 melhor tempo se n me engano.
Reply
#9
NeokilleR,Jul 28 2005, 11:55 AM Wrote:hum n deve dar nicolau :sad:

Com um 1.34 já ias para 20 ou cena assim, e maior parte do pessoal consegue fazer 35s baixos.

O meu melhor ofi um 1.32.72 que é o 3 melhor tempo se n me engano.
<div align="right">[snapback]8354[/snapback]</div>

Man como é q estas a fazer 1:32:72 ?!

isso na BL1 certo ?!

eu com o GTi mm com volante nao baixo de 35 .....


Bolas tenho de trenar mais

Abraços
Takumi
Reply
#10
n é na bl mas sim na inter com o FZR GTR, mas se n me engano faço 32 altos com o gti apesar de só ter dado 3 ou 4 voltas na full s2
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)