Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguma soluçao para FPS baixos..???
#1
Boas ppl.

Eu e como voces (espero) estou de ferias e neste momento nao tenhu o meu pc comigo, ou seja casa dos cotas e pc um bocado antigo :cry:....

E um AMD Athlom 2.0 com 512 sdram e uma GeForce Mx 440 64mb mas como me apetece jogar LFS e nao tenhu o meu pc quando o "tento" jogar tenhu FPS na ordem dos 15/20FPS alguem sabe como posso subir estes fps sem mexer em Hardware??

Obrigado a todos :fixe: :racer:

Imen [[]]
Reply
#2
vais ao misc e limitas os fps n sei ao certo para k valor vai testando, se fizeres isto n teras akelas paragens k acontecem tao frequentemente.

Mas a melhor maneira é ir a graficos, nos graficos vais encontrar duas barras as primeiras logo, metes quase no minimo, ou seja vais ver menos carros e os graficos ficam mt mais reduzidos, tira as sombras o ceu e essas cenas k n fazem falta, outra coisa k podes fazer é usar a view dos pneus vais ter mais ftps nessa view.

Alguma coisa ja sabes msn :amuse: ou então vens cá a ovar pagar-me um café :laugh:k os azeiteiros ai n me curtem se n ia eu ai cobrar :racer:
Reply
#3
Tu e k es azeiteiro!!! lol tass bem vou faxer isso obrigado pela dica...

Imen [[]]
Reply
#4
Existe este programazito FS Autostart, que desliga outros porgramas e processos n necessários para o jogo (configurável) e os liga automaticamente assim que saímos do jogo.
http://www.softpedia.com/get/Tweak/System-...AutoStart.shtml

FSAutoStart allows the user the ability to automatically shutdown services and programs to provide as much resources to running today’s most demanding applications and games.
It also provides the ability to launch selected programs before the application is launched. Lastly, it can automatically restart those programs and services previously shutdown, thus bringing the computer back to its original state.
:noworry::racer:

Serviços essenciais para correr Windows:

DCOM Server Process Launcher
DHCP Client
Event Log
Network Connections
Plug and Play
Remote Procedure Call (RPC)
Security Accounts Manager
Windows Audio
Windows Management Instrumentation
Workstation
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
ArrayExiste este programazito <span style="color:orange">FS Autostart, que desliga outros porgramas e processos n necessários para o jogo (configurável) e os liga automaticamente assim que saímos do jogo.
http://www.softpedia.com/get/Tweak/System-...AutoStart.shtml

<span style="color:yellow">FSAutoStart allows the user the ability to automatically shutdown services and programs to provide as much resources to running today’s most demanding applications and games.
It also provides the ability to launch selected programs before the application is launched. Lastly, it can automatically restart those programs and services previously shutdown, thus bringing the computer back to its original state.
:noworry::racer:

Serviços essenciais para correr Windows:

DCOM Server Process Launcher
DHCP Client
Event Log
Network Connections
Plug and Play
Remote Procedure Call (RPC)
Security Accounts Manager
Windows Audio
Windows Management Instrumentation
Workstation[/quote]


Fx AGN, 1 pergunta, isso cria algum conflito caso tenha o TeamSpeak ligado??
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Alguma competição para breve? Antonio Abreu 34 18.304 18-10-2009, 09:30 AM
Last Post: Antonio Abreu
  alguma team em Recruta? deadly 5 3.396 15-12-2005, 09:47 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)