Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Snett67 - forma rápida de abordar os ESSES
#11
Um dia, esse famoso Pad, ainda vai ser protestado. :23::23::23::23:

Só pode estar "faralhado".

Eles é pad's, milho transgénico ..............


:biggrinbandit::racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#12
Pois é, Luís, a gente aqui não acredita que este moçoilo faça aqueles tempos com um mísero pad, não senhor!
Toni, em vez de um simples replay do carro, vais começar a mandar um replay com uma vista panorâmica que inclua:
-tu a guiares
-o pad
-o monitor

Só assim a malta engole essa treta:12::23:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#13
Oh amigos por acaso enquanto escreviam essas coisas eu pratiquei e por acaso até melhorei o meu tempo. Se não quiserem acreditar meto o link para um replay meu... de 1.27.69 com pad. Se não aceitam os bons paciencia...

Replay do Cooper em Pad 1.27.69

Estou mais que pronto para a corrida e o volante ajudou-me. Ao travar para o gancho com o volante, descobri que o que fazia com o pad fazia-me perder 3 a 4 décimos de segundos. Eu reconheço que não sei qual é o efeito num pad de usar o botão clutch a travar mas deu para melhorar para o segundo 27.

:23: agora aguentem-se que o Toni Mau vai a caminho... :racer:

P.S. Se estão tão curiosos acerca do pad procurem na net info... eu meto uma imagem.
XFX EXECUTIONER
[Image: XFX-Executioner-gamepad.jpg]

De facto o pad tem analog mas não vale de nada. Para além disso os drivers do pad que controlam a vibração estão desinstalados pq em grande parte dos jogos a vibração faz bloquear o pc. Portanto como podem ver uso o pad com 8 direcções e os botões da direita para acelerar/travar. Foi barato... claro... o pad não vale de nada mas serve para umas boas voltas... :23:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#14
Te garanto que com um volantezinho de 50 euros fazias na boa 1.24.xx; a clutch no pad deve fazer o mesmo que no volante, desde que esteja configurada para... clutch!:12:(põe-te o carro em roda livre, pois claro):toung:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)