Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NATIONS CUP ON
#1
http://nationscup.7.forumer.com/index.php

http://www.freshmultimedia.com/nationscup/

O nosso grupo é o mais complicado logo teremos de trabalhar a dobrar para passar as finais, que é o nosso principal objectivo já que ganhar é muito complicado.

Algumas informaçoes que eu conheço do nosso grupo...

Norway, tem dois cybers a correr la, owl e Holycow ambos mt rapidos em FWD mas devemos conseguir superar este pais sem problemas...

Slovenia, este sim o mais complicado, e só digo um nome CASPER, corre pelos cyber e domina tudo e todos, vai na frente da endurance league e ja conta com vitorias na ESL, sem duvida um dos melhores pilotos do mundo, outro cyber k corre lá é o kramer que tem um talento acima da media e evolui de corrida para corrida...

England, aqui temos outro cyber. Mr. Pete, mt cuidado com ele nas corridas com o UF, e alguns mates meus dos dE, P1lot e Sinbad ( este tb dos melhores do mundo ), fordman, senna, tristan etc, a england tem pilotos para todos os gostos e é a favorita para ganhar o grupo

Portugal, somos nós :D (NeokilleR, Nicolau, SpiderX, dEUS, Mars, RJC_pt, ThEcRoW, tailou, Agn, Felixs, X-factor, freeman29 e indie), tava a espera da inscrição do larini e do barroso que são dois grandes pilotos mas n aconteceu... mas temos grandes pilotos na mesma. Mas entretanto vou tentar falar com o larini e o barroso para integrarem na nossa selenção que penso que inda é possivel.

Canada, Sims, domi8r, e algums mercury tb mt fortes.

Netherlands só digo um nome VINCE lol de resto n sei...

Gostava de saber quem dos inscritos pode aparecer em treinos, já que terei de escolher apenas 3 para cd corrida e gostava de ter alguma base para isso.

Obrigado e boas corridas.

Go Portugal
Reply
#2
N sabai da esxistencia disso, mas conta cmg:)
Reply
#3
pensava que o campeonato tava morto:lol2:nunca mais tinha ouvido dizer nada... quando começa? a que dia sao as corridas?
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#4
:12:Ja li no site, isto começa a ficar apertado com tanta corrida:lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#5
Podem contar comigo para os treinos :racer: desde que os horários sejam compatíveis com a minha "agenda"... :bigsmile:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#6
yah, inda n sei bem se me registo na OLFSL, tou na ESL, tou aki na do SRP (k tem de ter prioridade perante a OLFSL), e depois se der pa correr nas Nations Cup, fika uma beca apertado.... Mas acho k akeles k se registaram na Nations Cup, temos de organizar dias pa fzr testes de kualificaçao, tipo, 3 drivers principais, e depois os outros k ntram caso falte alguem... mas isto sao cenas k teem de ser discutidas mais a frente:)

inte[]
Reply
#7
Mars,Oct 4 2005, 06:57 PM Wrote:Podem contar comigo para os treinos :racer:  desde que os horários sejam compatíveis com a minha "agenda"... :bigsmile:
<div align="right">[snapback]11960[/snapback]</div>

nem mais :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#8
Eu agora vou voltar a ter disponibilidade para correr , portanto conta comigo !

como vai ser o horario de treinos ?
Reply
#9
Neo kuando poderes dar ai uams infos sobre o Nations Cup, k acho k e ja este fds ne?'

inteh[]
Reply
#10
RACE 1+2 FXR BL1 Mon 31.oct
RACE 3+4 UFR WE1 Sun 6.nov
RACE 5+6 XFR AS_NAT Mon 14.nov
RACE 7+8 FZ5 KY_NAT Sun 20.nov
RACE 9+10 XRR AS_GP Mon 28.nov
RACE 11+12 FO8 KY_GP Sun 4.dec
RACE 13+14 UF1 FEGOLD Mon 12.dec
RACE 15+16 FOX AS_HST Sun 18.dec
RACE 17+18 XFG BL1 Mon 9.jan
RACE 19+20 UF1 SO_CL Sun 15.jan
RACE 21+22 GTR AS_GP Mon 23.jan
RACE 23+24 FOX KYGPREV Sun 29.jan

Aqui fica o calendario feito por mim e pelo owl... a hora inda n ficou decidida mas a segunda feira deve rondar as 21h em portugal e ao domingo deve ser mais cedo... ao que tudo indica pela mesma hora das corridas da olfsl... 19/20 h... de referir que não afecta...

Eu vou falar com o so7urno para ele meter o server do SRP nesta pista para que possamos treinar... e mostrar ao mundo que portugal n é assim tao fraco...

NeokilleR, Nicolau, SpiderX, dEUS, Mars, RJC_pt, ThEcRoW, tailou, Agn, Felixs, X-factor, freeman29 e indie, larini...

Eu só posso correr aos domingos... caso possa logo a segunda feira tou fora... é claro k por ser o admin n vou ter prioridade se tiverem mais rapidos k eu iram vocês para isso vai servir o servidor... para toda a gente ter a oportunidade de representar o nosso pais... alguns desses em cima n tao activos logo somos poucos... a proxima corrida é dia 31 eu n vou poder la estar... mas ajudo no que for preciso desde setups... até estrategias ou mesmo dicas já que conheço todos os pilotos do nosso grupo... uns sao dos cyber outros sao grandes amigos meus :fixe:...

Gostava de saber quem esta disponivel para correr na proxima segunda feira...

Bons treinos e Força Portugal
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 2.982 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup GS2 indie 35 12.377 30-04-2006, 08:25 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 21.491 30-03-2006, 10:28 PM
Last Post: Mário Samões

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)