Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cyber Racing no Presente
#31
Gil Abobeleira,Nov 25 2005, 07:57 AM Wrote:Se quiseres, fala com o Bruno sobre isso... Foi devido ao "sim" do Luís neste campeonato que a Cyber ainda se inscreveu no GPLPT, porque o Bruno sabe muito bem que eu na altura tinha posto muitas reticências ao assunto e apenas inscrevi a equipa depois do Luís ter-lhe dito que participaria pela Cyber...
<div align="right">[snapback]15454[/snapback]</div>

Ó Gil eu só digo isto porque para mim espirito de equipa não é só chegar ao dia da corrida, sentar o cu na cadeira e bora lá correr. É só isso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#32
Concordo com o dEUS n preciso de dizer mais nd..

Sim no começo era essa a minha ideia felix.. mas infelizmente no LFS foi preciso abrir portas ao mundo.. com muita pena minha digo-te já...

Isso do super profissional é relativo... nós nem nunca nem vamos crer entrar nesse mundo.. e digo-te já marco k já la tive e n gostei... e conheço melhor os Redline do k tu pensas... os VG n faço a minima...

Os TRK são um bom exempro e era esse que tu devias ter dado... e acredita k ambas as equipas k dizes n são nem foram o k são graças ao jogo onde começaram...

E digo-te mais essas equipas são o k são mas é graças ao k tem por trás... e tem o poder se evoluir eté podia ser no NFS.. os VG n começaram do 0 tinham apoio da Virtual Games ( imagino peço desculpa se tou errado ) e os redline tem de agradecer mt a certas pessoas...

E posso dizer k tens 3 gajos nos redline k sao fanaticos pelo LFS... só n jogam mais pk n podem

OT: Gil se achas k dou um mau exemplo tens boa solução apresentas queixa a admistração e eu mal chegue a queixa abandono...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cyber Racing - LFS team closure Bruno Nobre 4 3.722 30-07-2008, 08:16 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Cyber Racing 2007/2008 Bruno Nobre 13 7.898 19-11-2007, 08:04 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Cyber no GTR2 Bruno Nobre 2 2.303 18-10-2006, 06:59 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)