Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24h de Aston gp
#11
Sp estivemos na volta do lider, tamos a 10 segundos do 3rd e a 40 do 1st... eu n vou conduzir pk o meu volante pifou na semana passada, o chrinkler vai correr pela minha vez... eu só tou a cordenar a corrida das boxes...

Mas em breve vamos alcançar o top 3 já que estamos a rodar 1/2 segundos mais rapido por volta do que os outros
Reply
#12
tá bonito tá!!!
já vão em 2º agora!? que aocnteceu? foi tão rápido!!! hehehe
Reply
#13
Já tamos em 1 lugar, mas vamos ter de parar daqui a pouco... n sabemos se vai dar para manter...

edit:

Já paramos..... ficamos no 2nd lugar logo atrás do lider... foi uma recuperação linda de 16th para 2nd



:sad: porra o andreas disconectou... logo lá se foi o 1 lugar... perdemos 1 volta... enfim
Reply
#14
http://82.149.224.55:9200sten.pls

Podem ver aqui que está a dar na TV... dá através do winamp.... maior parte é em alemão... mas as imagens sao mt porreiras
Reply
#15
Boas

Acho que não foi um mau resultado para uma prova desta envergadura.
Depois de 515 voltas, 17 trocas de piloto e 37 paragens, parece-me a mim que o importante já era acabar bem. Pessoalmente parece-me um bom resultado.
Parabéns.

indie
Reply
#16
Ainda não sabemos a posição final, ao que tudo indica ficamos em 2nd... porque nos vai ser adicionada meia volta.. devido a um problema do server que nós fez perder esse tempo, e como estamos a 10 segundos do 3rd e a 15 segundos de 2nd, passamos para a frente, tb os ocrana vão ter um penalty que ainda n foi adicionado... logo ainda n se sabe a posição de ng...

Foi muito complicado, tivemos 4 disconects.. logo perdemos 4 voltas quase, fomos a equipa com mais disconects.. de referir que os 3 primeiros n tiveram nenhum.. mesmo assim conseguimos acabar a menos de 15 segundos deles... foi um final dramatico.. na ultima pit stop saimos mesmo atrás do 3rd.. a menos de 4 segundos.. e tentamos tudo para o alcançar... mas tal não aconteceu já que eles estavam com o piloto mais rapido... e ele safou-se muito bem... durante 24h tivemos sp luta de posições o que foi muito agradavél de ver, gostei de ver as 24h pela TV.. foi lindo.. grandes comentarios as entrevistas foram mt boas tb.. e grandes analises que eles fizeram.. grande trabalho por parte da www.gamer-fm.de... foi cansativo de organizar.. e ainda mais ter participado, depois de tantos problemas o 4 lugar é exelente... durante as 24h ng dos Cyber teve um acidente... foi o que valeu a nossa posição actual, vamos esperar pelos resultados officiais e ver se conseguimos o 2nd lugar que seria fantastico
Reply
#17
ArrayAinda não sabemos a posição final, ao que tudo indica ficamos em 2nd... porque nos vai ser adicionada meia volta.. devido a um problema do server que nós fez perder esse tempo, e como estamos a 10 segundos do 3rd e a 15 segundos de 2nd, passamos para a frente, tb os ocrana vão ter um penalty que ainda n foi adicionado... logo ainda n se sabe a posição de ng...

Foi muito complicado, tivemos 4 disconects.. logo perdemos 4 voltas quase, fomos a equipa com mais disconects.. de referir que os 3 primeiros n tiveram nenhum.. mesmo assim conseguimos acabar a menos de 15 segundos deles... foi um final dramatico.. na ultima pit stop saimos mesmo atrás do 3rd.. a menos de 4 segundos.. e tentamos tudo para o alcançar... mas tal não aconteceu já que eles estavam com o piloto mais rapido... e ele safou-se muito bem... durante 24h tivemos sp luta de posições o que foi muito agradavél de ver, gostei de ver as 24h pela TV.. foi lindo.. grandes comentarios as entrevistas foram mt boas tb.. e grandes analises que eles fizeram.. grande trabalho por parte da www.gamer-fm.de... foi cansativo de organizar.. e ainda mais ter participado, depois de tantos problemas o 4 lugar é exelente... durante as 24h ng dos Cyber teve um acidente... foi o que valeu a nossa posição actual, vamos esperar pelos resultados officiais e ver se conseguimos o 2nd lugar que seria fantastico[/quote]

Parabens pela corrida, planeiam entrar em mais destas?
Reply
#18
não tao cedo lol... é mesmo mt cansativo.. eu posso dizer que os 6 drivers e eu só dormimos 1 ou 2 horas no maximo.. de resto foi seguir a corrida pela TV e pelo lfs spec..

mt bom mesmo espero ter outra num futuro proximo.. mas k dessa vez já eu possa conduzir.. e n só organizar

Entretanto o campeonato de MoE - Masters of Endurance tá quase a acabar, apenas temos mais duas corridas de 6 horas
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MOE - 24hr Aston GP Broadcast Vitor Dengucho 50 18.196 24-01-2008, 04:05 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Nations Cup - 6ª Corrida Aston Historic @ FOX Tiago Moreira 3 2.057 05-12-2005, 08:18 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Nations Cup - 3ª Corrida Aston National @ XFR Bruno Nobre 18 5.620 15-11-2005, 11:09 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)