Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vou para fora!!!
#11
ArrayAproveito para avisar que vou estar fora desde esta 5ª feira (dia 22) e só regresso na 3ª feira seguinte (dia 27).
O server já está programado para lançar e encerrar o GTL conforme o calendário, pelo que basta deitarem um olhinho para ver se a coisa funciona.
Também já está tudo feito em termos de utilizar o GTR 1.4 a partir de dia 26. A programação para abrir e fechar automáticamente nos dias do calendário assim como para as provas do campeonato também está feita.
No dia 26 o servidor vai começar a lançar o GTR com o dedicated 1.4 automáticamente. Também está tratado

Até dia 26 continua-se a ultizar o GTR 1.5, pelo que de se quiserem ter server de GTR para Sábado, ou mudar o server do GTL para o GTR na 5ª, 6ª ou Domingo (apenas no caso do GTL ficar vazio e queiram jogar GTR) isso tem que se fazer manualmente (abrir e fechar o dedicated do GTR).

Assim, Marco e João, se estiverem por cá, dêem uma olhadela pelo server equanto eu estiver fora.

Para todos um fantástico Natal.[/quote]
:bleh:Só espero que vás para fora cá dentro :12::12::12::12::12::12::bleh::bleh:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
#12
boas férias de natal, que tudo corra pelo melhor, pelo que me toca vou fazer o mesmo...
abraços e um natal feliz e bem acompanhado!!
Reply
#13
Este psl todo d ferias e eu inda aki na faculdade com trabalhos e tal...dps dizem k os estudantes é k n fazem nenhum. :evil::cheesy:

Anyway...boas ferias!!! e boas rabanadas e reis e lós. :fixe::cool:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)