Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Grupo B
#41
Pois... tb reparei Rui, mas por causa das "coisas" nem meti aqui nada :laugh::cheesy:
Reply
#42
Tenho que arranjar o motorsport
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#43
Pode não ter nada a ver, mas já que estamos a discutir que carros andavam mais, ouçam os primeiros 10segundos deste clip, sff.

O filme

Não fui eu que disse aquilo. Não apareceu escrito em lado nenhum. Foi o Hannu Mikkola...

Pode ter ajudado à discussão....ou não!:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#44
Pois é vai começar tudo de novo, vai quase fazer um ano que enviei um email p a lancia e ninguem me respondeu, continuo totalmente a acreditar no que disse, vou ver se encontro mais provas.

P.S quase a 40 % do filme, não foi so aquele homem a por as mãos na cabeça, jasssssuuuusssssssss......
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#45
http://en.wikipedia.org/wiki/Henri_Toivonen

..."Toivonen started his career in circuit racing and was very fast on tarmac. During the 1986 Rally of Portugal, he drove his Delta S4 rally car at the Estoril track, setting such a fast time that he would have qualified in sixth position at that year's Formula One Portuguese Grand Prix. Eddie Jordan, in whose F3 team Toivonen made a few guest appearances, claimed he was certain that Toivonen would've become a winner in Formula One and compared his performances to Ayrton Senna. The annual Race of Champions, which was originally organized in Toivonen's memory, awards the winning individual driver the Henri Toivonen Memorial Trophy...."
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#46
Espero ter mais noticias para breve mandei mais um email para a Lancia mas não sei bem se foi para o email oficial, se alguem souber o email da Lancia que me envie por favor.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)