Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificações Finais GPLPT 2007/2008
#1
Não consigo actualizar o site, pelo que por enquanto a classificação estará aqui...

Resumo dos campeões:

GPLPT 67 Div 1 - Toni Mau / T.I.F.O
GPLPT 67 Div 2 - Sérgio Baptista / 3ª Vaga
GPLPT 65 - Toni Mau / T.I.F.O.
GPLPT 69 - Toni Mau / T.I.F.O.


Prémios de Regularidade:
GPLPT 67 - Toni Mau / Mário Pires / António Mota (9 corridas nos pontos)
GPLPT 65 - Toni Mau (9 corridas nos pontos)
GPLPT 69 - Mário Pires (9 corridas nos pontos)

GPLPT 67 Divisao 1:

[Image: gplpt0708classif67d1oe8.jpg]


GPLPT 67 Divisao 2:

[Image: gplpt0708classif67d2uz4.jpg]



GPLPT 65:

[Image: gplpt0708classifm65ox3.jpg]


GPLPT 69:

[Image: gplpt0708classifm69mv2.jpg]
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#2
Muitos parabéns Toni, muitos parabés Sérgio, muitos parabéns Toni e muitos parabéns Toni :clap::clap::clap::champagne::champagne::clap2::clap2::clap2:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#3
Olá,

Porra! Fui vice campeão em todos os campeonatos e assim o Mário não me pode dar os parabéns em nenhuma das 3 hipoteses que eu tinha! Ehehehe...

Espero que na próxima epoca haja mais estabilidade nos pilotos que participam no campeonato, de forma a que o Toni, na classe "Alien" tenha concorrencia (já que minha só em 69 e muito raramente). Espero também que eu proprio, na classe "Terráquio muito rápido e experiente" tenha mais concorrencia, pois também gosto. Alex e Ricardo, não faltem a esta chamada!

Abraço
Mota
Reply
#4
ArrayOlá,

Porra! Fui vice campeão em todos os campeonatos e assim o Mário não me pode dar os parabéns em nenhuma das 3 hipoteses que eu tinha! Ehehehe...

Espero que na próxima epoca haja mais estabilidade nos pilotos que participam no campeonato, de forma a que o Toni, na classe "Alien" tenha concorrencia (já que minha só em 69 e muito raramente). Espero também que eu proprio, na classe "Terráquio muito rápido e experiente" tenha mais concorrencia, pois também gosto. Alex e Ricardo, não faltem a esta chamada!

Abraço
Mota[/quote]

É lamentável que depois de toda esta época,nos 3 mods, a prejudicar,repetidamente, as corridas do Alex e do Ricardo,venhas agora desejar que eles voltem a correr e dar luta nas provas..Que" não faltem a esta chamada"..:biggrinbandit:
Reply
#5
ArrayÉ lamentável que depois de toda esta época,nos 3 mods, a prejudicar,repetidamente, as corridas do Alex e do Ricardo,venhas agora desejar que eles voltem a correr e dar luta nas provas..Que" não faltem a esta chamada"..:biggrinbandit:[/quote]

Aaaaahhhhh........Aaaaaaaaahhhhhh......Experiência....Experiência...:cheesy:
Reply
#6
De facto o Motão com 3 segundos lugares ainda merece mais aplausos que qualquer outro. Não só lutou sempre pela vitória como teve sempre os adversários a revesarem-se para, mais frescos, lhe fazerem frente em cada corrida:bigsmile:. O Mota é um piloto rapidissimo e com uma passada larga que o transformam num adversário temivel em corridas longas e exigentes. Para além disso tem vindo sempre em "crescendo". Merece uma prolongada ovação :clap::clap::clap:
Começa já a preparar a próxima patuscada para regarmos o acontecimento:champagne::champagne::champagne:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fim de época 2007/2008 - by Mário Filipe Nobre 0 1.463 27-06-2008, 08:57 PM
Last Post: Filipe Nobre
  Liga GPLPT 2007/2008 Tiago Silva 61 20.583 11-06-2008, 12:53 AM
Last Post: Filipe Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)