Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRDA Super Race day
#1
Bem está é um dos maiores eventos não oficiais realizados no Liveforspeed, tudo isto foi organizado pela equipa SRDA, com mais relevo para o allien com nome de Moby. Durante duas semanas toda a gente queria participar já que o dev Vitor estaria presente na corrida, e na s2 nunca ng teve o prazer de correr contra ele, entretando as escolhas começaram a ser feitas e grandes pilotos começaram a ser integrados.

(AR) Göran
Arrechee
Cyber| Neo
Cyber| Misko
MPT| DeeS
OCR. Vykos
OCR. Vince
OCR. Ruditurbo
OCR. N1lyn
SDRA| Moby
SDRA| HittiS
SDRA| GranaT
T7R| BBO
SDRA|Bosse
Victor

Foram os 15 eleitos, a lista n é maior já que o objectivo não era uma corrida seria e isso notou-se durante o evento quando muita gente mostrou os seus talentos, N1lyn sem duvida a maior supresa que com o Turbo conseguiu lutar pelos lugares na frente com um setup fraco, eu n tinha treinado tb, logo nos 30 mins de qual aproveitei para conhecer a pista e melhorar um pouco o meu setup com a ajuda do meu mate que tinha o WR nesta pista, acabei por ficar em 8th na qual... de resto durante a corrida tivemos grandes lutas, pessoalmente tive batalhas magnificas com o vykos e o vince, tb com o ruditurbo no inicio mas consegui afastar-me e respirar... adorei a luta com o vince durou muitas voltas, depois de ele me passar eu nc mais o larguei, infelizmente ele acabou por cometer um erro e eu acabei de passar. Já quando ia em 6th colado ao 5th cometi o erro da noite na ultima xicane embati nos pneus e acabei por ir bater na parede da oval fiquei com alguma damage mas nd de outro mundo, acabei por perder dois lugares para o Hittis e para o vykos passando para 8th, quando começaram as paragens fui até 3rd já que eu e o meu mate paramos 6 voltas dps dos outros... cometi novamente um erro nas boxes ao deixar o tire wear em 40% e acabei por mudar os 4 pneus qd só precisava de mudar os 2 da frente, 10 segundos que perdi que me custaram o 5th entretanto sai das boxes em 7th e mais tarde passei para 6th mantendo essa posição até ao final da corrida, o meu mate Misko acabou por ganhar seguido pelo moby e o vykos. Foi sem dúvida um grande evento um grande convivio antes da corrida e um grande fair play dentro dela... de realçar o 11th do dev.. :fixe:

SRDA Super Race final results

1st Cyber|Misko
2nd SDRA|Moby
3rd OCR|Vykos
4th T7R|BBO
5th SDRA|HittiS
6th Cyber|Neo
7th SDRA|GranaT
8th SDRA|Bosse
9th (AR)Göran
10th OCR|Ruditurbo
11th Victor van Vlaardingen
12th OCR|Vince
13th OCR|N1lyn
14th MPT|DeeS
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)