Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Cyber 2006
#11
Mt bom mesmo!! :fixe:
Quem me dera ter capacidade p fazer algo do género!! :blink:
Parabéns!! :smile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
Espectáculo. :) Mt bom.

E a cyber racing eleva a fasquia! Como nos tem habituado ;)

Continuem a rular e a mostrar que Portugal não fica atrás dos outros países EM NADA!
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
#13
:sad: tb kero fazer uma scene dessas!! sniff sniff
as skins tao mta loucas vai la vai mas o k sobresai mais é realmente a scene. kem fez isso deve tar deveras orgulhoso! Os meus parabens! :tutasla:

@ dj_PRO: qd souberes mais sobre uma scene dessas ja sabes...sou teu amigo! :cheesy:
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#14
Array:sad: tb kero fazer uma scene dessas!! sniff sniff
as skins tao mta loucas vai la vai mas o k sobresai mais é realmente a scene. kem fez isso deve tar deveras orgulhoso! Os meus parabens! :tutasla:

@ dj_PRO: qd souberes mais sobre uma scene dessas ja sabes...sou teu amigo! :cheesy:[/quote]

lol...ok ok...:cheesy: mas tras €€ que axim inda sou mais amigo (kidding).:23: :laugh::biggrinbandit:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#15
Arraylol...ok ok...:cheesy: mas tras €€ que axim inda sou mais amigo (kidding).:23: :laugh::biggrinbandit:[/quote]
hey... olhem que o Pro anda a pedir €€ ate para os favores dos amigos... e eu que o diga:laugh::bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#16
Arrayhey... olhem que o Pro anda a pedir €€ ate para os favores dos amigos... e eu que o diga:laugh::bigsmile:[/quote]

Se calhar anda apertado de guitos...a vida n tá fácil!
Faz ele muito bem.... loooooooooool:biggrinbandit:


skins muito porreiras mesmo:fixe:
:bye:
Reply
#17
Á poix k a vida ta dificil. lol :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#18
Arraylol...ok ok...:cheesy: mas tras €€ que axim inda sou mais amigo (kidding).:23: :laugh::biggrinbandit:[/quote]
LOOOOL! ganda amigo...com amigos desses nunca mais kero ter um cao na vida! :cheesy:LOL sem ofensa! tou na reina ctg!

Edit: cuidadinho com a linguagem
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)