Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL server
#71
isso pode estar relacionado com um problema que tambem tenho tido ultimamente, o volante deixa de dar ao entrar num novo servidor e o pior é que tenho de ir ao singleplayer para voltar a configurar...
Reply
#72
As mensagens pré-definidas são aquelas atribuidas ás teclas #1, #2 e por aí fora.
Para as activares enquanto na pista, que é o único local onde o podes fazer, será com a combinação Ctrl+1, Ctrl+2, e assim sucessivamente

Podes programar um botão no volante para cada mensagens sendo o limite o n.º de botões existente no volante.

Outra hipótese é teres desligado o chat equanto em pista. Se por acaso estiver desligado as mensagens não irão funcionar.

Caso percas os settings do volante pode acontecer não obteres qualquer mensagem quando pressionas esse botão. No entanto as teclas de chat contuam a funcionar
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#73
Arrayisso pode estar relacionado com um problema que tambem tenho tido ultimamente, o volante deixa de dar ao entrar num novo servidor e o pior é que tenho de ir ao singleplayer para voltar a configurar...[/quote]

kuando o volante deixar de funcionar, ou n tiveres force feedback, vais as opçoes, controlos e na cena do force feedback, tiras e voltas a meter como estava opçao "reversed effects":fixe:
Reply
#74
obrigado!, tenho de experimentar isso, é que é uma grande seca ter de sair do servidor, e voltar a entrar, é o suficiente às x para ficar de fora numa race...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server down GTL Rui Cunha 7 6.397 18-07-2009, 06:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  server em testes Rui Cunha 0 1.789 09-05-2008, 02:04 AM
Last Post: Rui Cunha
  Server Online fitas 2 1.928 12-06-2007, 09:54 PM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)