Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
noGaz aceita piloto de reserva
#1
noGaz aceita candidaturas por PM para piloto de reserva
Reply
#2
Boas,

Com que carro vão participar este ano? ou é estrategia manter segredo
Reply
#3
ArrayBoas,

Com que carro vão participar este ano? ou é estrategia manter segredo[/quote]

Olá Ricardo, continuamos fiéis ao nosso popó :fixe:
Reply
#4
E já agora para quem não sabe...o piloto de reserva terá que "dominar" que carro ou classe?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
ArrayE já agora para quem não sabe...o piloto de reserva terá que "dominar" que carro ou classe?[/quote]

o carro que a ekipa usar
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
Se é o do ano passado é o Lambo. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
Ó Rui isso é óbvio...
Eu só estava a perguntar pois como sabes os carros têm exigências diferentes e como tal eu posso achar que num Lambo posso fazer alguma coisa mas num F550 já sei que "eventualmente" não... para não falar das classes que também fazem grande diferença...

Compreendo que a equipa não queria divulgar a estratégia antes do campeonato... Não precisavam obrigatoriamente de responder ou então podiam-no fazer por PM... eu já duvidava que respondessem aqui no post...

De qualquer forma ainda estou a pensar se participo no campeonato se houver essa possiblidade, mas de certeza que vocês procuram alguém experiente e eu não sou... infelizmente!


Boa sorte para o campeonato!
A vocês e a todos os que nele participarem...
:smiliegenerator_srp:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#8
ArrayÓ Rui isso é óbvio...[/quote]

Percebi mal man :embarrest::biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#9
É obvio que o carro que a equipa vai usar é "o carro que a ekipa usar"...acho eu...
A equipa é que decide os carros com participa...ou não?

Ou se calhar eu é que percebi mal a tua resposta...np
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#10
Olá Filipe, não há nada a esconder na nossa equipa, somos verdinhos, newbies, noobs, caloiros, o que quiseres chamar, fizémos o primeiro campeonato no ano passado com a NXT.

O objectivo deste ano, tal como no ano passado n é andar nos primeiros lugares pois já sabemos que não conseguimos, pelo menos por enquanto, chegar a esse nível. Logo o objectivo principal da noGaz é o mesmo que era na NXT Racing, ou seja, tentar acabar o maior número de corridas possível, e caso a coisa corra bem, pontuar.

O carro é o mesmo do ano passado, é o Lambo.

Se estiveres interessado envia PM ou mail para nokido@gmail.com.

Só não respondi antes porque ainda n me tinha apercebido que havia respostas ao topic.

Abraço,

Hugo Carvalho
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procuram-se pilotos de reserva Tiago Carvalho 12 6.534 15-12-2006, 01:47 AM
Last Post: Tiago Carvalho
  NOGAZ aceita Pilotos Hugo Carvalho 0 1.531 10-04-2006, 12:06 PM
Last Post: Hugo Carvalho
  PRT Racing Team – Piloto de Teste / Reserva GT – Procura-se ! Mario Esteves 0 2.215 03-03-2006, 07:32 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)