Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup GS2
#31
Boas :smile:

Infelizmente não vou ter disponibilidade para Domingo às 12h poder participar :sad:
Parece que só há uma pessoa disponivel para correr em WE Inte Rev com o RA.... isso é não é nada bom porque assim Portugal só tem um piloto para pontuar em vez de três.

Os meus parabéns ao indie, tiagolapa e kingnothing pela boa prestação que tiveram na prova de GTI em BL Rev. :fixe:

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#32
Oi

Obrigado Mário, boa prestação é favor! Tirei dois penúltimos lugares para nós :embarrest:
O Tiago Lapa teve uns problemas na sprint race e teve uma corrida de recuperação na feature race, subindo 6 lugares se não estou em erro. Melhor esteve o João Ferreira aka KingNothing com um 2º lugar ferozmente disputado na sprint race e uma vitória na feature race, fez uma grande corrida, deixando o 2º racer a mais de 11 segundos Go <span style="color:#33CC00">KingNothing:king: Go
Classificação provisória
Aus &gt; 263 / R.Ch &gt; 241 / Ger &gt; 233 / Por &gt; 219

Como o Mário disse e bem, infelizmente só estaria eu disponível para correr amanhã, uma só pessoa no meio de tantos mas que se há-de fazer? Isto é só um jogo né?
Antes de me deitar hoje, vou deixar um post no fórum da competição, lá pelas 4 da matina +/-, a avisar da nossa falta hoje domingo, é o mínimo que se deve fazer acho, espero que concordem...:cc_surrender:
Ainda dou aqui uma vista de olhos esperançado, mas...
Reply
#33
Boas :smile:

Pelo que li no forum da NC, Portugal não participou na última corrida desta fase porque não ter participantes... só um ( indie). :wondering: E sendo só um a correr não valia a pena participar já que o esforço seria em vão. :sad:
É pena que Portugal tenha terminado a sua participação na prova desta maneira.

Espero que em futuras competições deste género sejamos mais organizados e participativos. :noworry:

Agradeço a todos os que participaram e ajudaram a que se chegasse a esta fase da prova. :fixe:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#34
... pois n se pode fazer nd

De referir e agradecer o esforço do indie e todos os k nos ajudaram a xegar as meias finais :1a:
Reply
#35
Eu hoje levantei-me as 11:30... :suspicious:
Mesmo assim continuava a faltar 1...
Depois fui dormir de novo, n houve problema...:biggrinbandit:
Reply
#36
Desculpem n ter participado na fase final da Nations
De kualker das maneiras, parabéns a todos akeles k ajudaram Portugal a chegar aonde chegou:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 2.988 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 21.786 30-03-2006, 10:28 PM
Last Post: Mário Samões
  Nations Cup indie 47 14.633 28-02-2006, 06:32 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)