Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BatRAcev F12006 SRP
#1
:racer::amuse:

Fica aqui o link para o texto de ajuda/infos sobre o mecanismo do jogo.

registo <span style="color:#990000">aqui, password boavista

Pilotos inscritos até agora: 12 (ainda 10 vagas), o jogo deixa de estar suspenso 3ª feira, 24 horas, inicia-se com os pilotos que estiverem inscritos.

Artur Nunes
<span style="color:#996633">Honda

Rui Lopes
<span style="color:#9999FF">McLaren

Tiago Lapa
Rui Pinto
<span style="color:#990000">Ferrari

Nuno Coelho
<span style="color:#666666">Midland

João Bravo
Pedro Rodrigues
<span style="color:#339999">Renault

Bruno Nobre
<span style="color:#000066">Williams

Toni Mau
<span style="color:#FF6666">Toyota

Francisco Fonseca
<span style="color:#996633">SuperAuguri

Ricardo Silva
<span style="color:#000099">BMW Sauber


Pedro Nunes
Fernando Pinto
<span style="color:#660000">Red Bull
:1a:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Contei 13 :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Já repararam que este tópico só tem 16 leituras :confused:
Eu gostava de começar a época com a grelha mais preenchida!!

Que tal divulgar isto ao pessoal que participa no concurso da F1, sempre era mais competitivo e engraçado...

:fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#4
Pergunta:

Coloco aqui uma pergunta ao ppl: continuamos sem suspensão para a semana, ou paramos o campeonato na proxima semana (ou depois da prova seguinte), recomeçando Domingo dia 16?
Postem aqui a vossa opinião. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
ArrayPergunta:

Coloco aqui uma pergunta ao ppl: continuamos sem suspensão para a semana, ou paramos o campeonato na proxima semana (ou depois da prova seguinte), recomeçando Domingo dia 16?
Postem aqui a vossa opinião. :noworry:[/quote]

Eu acho que se deveria parar alguns dias por alturas da Páscoa, pois alguns devem ir para fora nesses dias.

Not me :sad:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#6
por mim n se para...pk tou disponivel e é mais 1 entretenimento nas ferias(ferias???right...hehe). =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
eu tb não vou para lado nenhum :rolleyes:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#8
eu vou dois dias, mas deve dar para deixar td ok
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)