Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Está tudo tolo - Subaru de fora do WRC
#11
ArrayÉ tudo subarus legacys diesel e subarus justy :rolleyes:[/quote]
O boxer Diesel apenas saiu este ano (não há mais nenhum motor diesel boxer, é o unico...:noworry:) e foi colocado primeiro no Legacy, sguindo-se o Outback e agora já no novo Forester (que infelizmente adoptou a fórmula SUV, mais um entre muitos...).
O Justy nem é um Subaru, é um Daihatsu com outro nome. A Daihatsu é uma marca da Toyota... .lá está.. :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
ArrayHa uns tempos atrás ja haviam muitos rumores de a toyota e subaru estarem a desenvolver um desportivo em conjunto., agora cada vez parece mais obvio :wondering:[/quote]

Mas isso já se sabe há bastante tempo :cheesy:

Arraye é por isso que o tribeca ainda há pouco saiu e já levou uma frente toda nova, devia ser das vendas galopantes:biggrinbandit:[/quote]

O Tribeca foi lançado em 2005 e levou a frente nova este ano..

Também estou contigo, Artur. O Forester mudou a fórmula para um SUV-standard, quando a primeira versão é na realidade um SUV no verdadeiro sentido da palavra. Seguiram a carneirada quando tinham a fórmula ideal de SUV.

E então este é uma verdadeira máquina :blink1:
[Image: forestersti05.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#13
ArrayO Justy nem é um Subaru, é um Daihatsu com outro nome. A Daihatsu é uma marca da Toyota... .lá está.. :notrust:[/quote]
Sim mas cada qual ganha com o seu.

Mas independentemente de a subaru vender mais que o mundo inteiro junto, a verdade é que não venderam o que os projectistas e accionistas teriam dado a entender, porque ninguém ia desenvolver um carro de WRC para meia época, por isso o staff da subaru falhou, porque parte-se do pricipio a subaru WRC era paga muito pricipescamente com os carros que vendia, uma vez que desde a 555, os subs nunca tiveram nenhum patrocinador "grande".

Mas é grande perda sem duvida, a unica esperança é que depois da tempestade, venha a bonaça, lá diz o ditado.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#14
ArrayTambém estou contigo, Artur. O Forester mudou a fórmula para um SUV-standard, quando a primeira versão é na realidade um SUV no verdadeiro sentido da palavra. Seguiram a carneirada quando tinham a fórmula ideal de SUV.

E então este é uma verdadeira máquina :blink1:
[Image: forestersti05.jpg][/quote]
Exacto

Embora também acho Artur, podia ter sido pior, porque o novo forester ainda está qualquer coisa tipo o nissan X-trail, o que não é mau de todo, agora se fosse como tiguans, C-crossers, quaskais, e coisas assim é que era o verdadeiro degredo, carros de subir passeios.:push:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#15
ArraySim mas cada qual ganha com o seu.

Mas independentemente de a subaru vender mais que o mundo inteiro junto, a verdade é que não venderam o que os projectistas e accionistas teriam dado a entender, porque ninguém ia desenvolver um carro de WRC para meia época, por isso o staff da subaru falhou, porque parte-se do pricipio a subaru WRC era paga muito pricipescamente com os carros que vendia, uma vez que desde a 555, os subs nunca tiveram nenhum patrocinador "grande".

Mas é grande perda sem duvida, a unica esperança é que depois da tempestade, venha a bonaça, lá diz o ditado.[/quote]

Oi???? Vendeu mais que o esperado.. Como eu já disse, a Subaru vendeu mais este ano que o ano passado e o valor das acções subiram, mas de acordo com o presidente da FHI (dona da Subaru):

Array“We have achieved our initial objective to improve the brand recognition. And also given the unprecedented economic situation deterioration, it was necessary to review our investments. These are the main reasons.”

“FHI considers it has achieved its original target in WRC participation. However, while considering positioning the WRC activity in Subaru branding strategy towards the future, our business environment has been dramatically changed due to the quick deterioration of the global economy. In order to optimize the management resources and to strengthen further the Subaru brand, FHI decided to withdraw from WRC activities at the earliest timing.”[/quote]

Não tem nada a ver com as vendas.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#16
ArrayExacto

Embora também acho Artur, podia ter sido pior, porque o novo forester ainda está qualquer coisa tipo o nissan X-trail, o que não é mau de todo, agora se fosse como tiguans, C-crossers, quaskais, e coisas assim é que era o verdadeiro degredo, carros de subir passeios.:push:[/quote]
Sim, a mecânica mantem-se felizmente, e dizem que melhorada.

O que não se mantem é a altura, agora "cresceu" o que para mim é mau, e algumas coisas que tinham pouco à vista mas com o seu interesse (como o capot, tecto e porta traseira em aluminio para baixar o peso e o centro de gravidade) que já tinham dito que iam abandonar por causa dos custos.

Não sei se mantem a suspensão traseira autonivelante qualquer que seja a carga. As redutoras sei que ainda tem. E ainda bem. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#17
O Chefe da Subaru obvio que não vai dizer que a subaru está na me*** por muito de "tanga" que estivesse, claro que ele vai dizer o que lhe interessa passar ao publico, o que estou de acordo, e o que pode ou não pode ser verdade, mas eu me desculpem a sinceridade, imagino a quantidade de dinheiro investida no desenvolvimento do novo imoperzza WRC, pra fazer meia época, tratam-se de fortes investimentos, e acredito que profundamente que não está nada bom, e eles falharam ou a crise os fez falhar. :wondering:
Eu não estou lá, sou treinador de bancada, mas é o que eu acho.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quero esta skin!!! (linda) Ze roscas 16 6.819 24-01-2008, 03:19 PM
Last Post: J.Oliveira
  Novo Subaru WRC 2007 Luis Viveiros 6 2.625 21-04-2007, 12:40 PM
Last Post: Nuno F Martins
  Top 10 pilotos (Fora os da F1) Vitor Barreto 1 1.517 24-05-2005, 10:23 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)