Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Olá a todos,

O meu nome é Flávio, sou de Coimbra e estou a ficar GPL "addicted"... Para já, vou-me limitando a correr o básico da demo 2004. Já deito WGlenn pelas orelhas, mas mesmo assim os resultados só demonstram que sou um "pesudo". Raramente faço 2/3 voltas sem asneiras. Por isso, o melhor que fiz até agora foi 1'11'' qualquer coisa, com um Eagle (que, contrariamente ao que tenho lido por aqui, me parece dos mais fáceis de guiar).
É evidente que podero a participação nas corridas online, mas confesso ter algum receio, pois a minha "nabice" pode influir no desempenho de outros.
Com votod de "boas aceleradelas", um abraço,

fimperial
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#2
Bem Vindo Flávio,

O GPLPT só recomeça em Setembro. Até lá, tens muito tempo para treinar, e certamente irás evoluir. Todas as duvidas que tiveres, é só perguntar e serão respondidas o mais rápido possível (inclusivé ajuda com setups).
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#3
Bem-vindo Flávio :fixe: Treina muito, e arranja as outras pistas:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
Bem vindo Flávio, até Setembro tens tempo de treinar um pouco mais para te sentires mais a vontade com estes carros:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#5
Obrigado a todos pelas simpáticas palavras. Não sei é se será tão só questão de treino... :confused:
Precisava era de uma pequena ajuda inicial: só consigo jogar bem no mínimo de resolução, se aumento os menus ficam completamente embaralhados. Presumo que haja algum "adaptador" para utilizar resoluções superiores. Será?
Um abraço,

fimperial
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#6
Benvindo Flávio!:blink1:
Isso dos gráficos, não demora já tens quem te elucide, aqui é só craques:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#7
Despede-te da vida dos comuns mortais.
Acabaste de entrar na ....GPL zone :alien::alien::alien:

Um caminho sem retorno :biggrinbandit:

Bem-vindo Flávio :fixe:.Não ligues , são coisas que me passam pela cabeça :embarrest:
Reply
#8
Olha mais um de Coimbra!

Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
ArrayObrigado a todos pelas simpáticas palavras. Não sei é se será tão só questão de treino... :confused:
Precisava era de uma pequena ajuda inicial: só consigo jogar bem no mínimo de resolução, se aumento os menus ficam completamente embaralhados. Presumo que haja algum "adaptador" para utilizar resoluções superiores. Será?
Um abraço,

fimperial[/quote]


Tens que ser mais especifico. Em que resolução estás a jogar? num portatil? desktop (processador?) capacidade da gráfica e monitor ? Se estás a jogar com a DEMO completa tens acesso a resoluções altas. Tens o rasterizer para o Direct3D ou Opengl? Esclarece isso pois decerto há soluções.:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#10
Oh Flávio,e se precisares de mais alguma ajuda já sabes..Pergunta ao Mário..:bigsmile:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)