Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro
#21
Obrigado a todos, mas finalmente consegui um =D 2ª feira o mais tarde chega-me o ultimo Logitech Driving Force Pro da Logitech Europe.. parece que acabou de vez o stock dos bichos.. e só fazem Driving Force GT.. foi uma grande luta mas lá consegui.. não em loja mas mesmo num fornecedor (graças a deus que os meus contactos na area serviram para algo), quanto aos ultimos post's muito obrigado pelas respostas

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
#22
boa. eu ia dizer pa comprares antes o g25 que é mais facil de encontrar :biggrinbandit:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
#23
Arrayboa. eu ia dizer pa comprares antes o g25 que é mais facil de encontrar :biggrinbandit:[/quote]
o G25 é bem mais fácil de achar mas bem mais dificil de cair bem na carteira :P a qualidade-preço é perfeito.. mas o uso-preço ainda tá elevado.. mas o que interessa é que nesta semana que vem começo logo em grande =D agora só me resta começar a comprar os materiais para o meu Racing Seat personalizado

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
#24
isso é que é fixe. eu orientei um banco desportivo de um carro, uma mesa velha (ond tive de cortar um bocado os pes pa ficar msm joia) e uma parteleira para meter a caixa mesma a altura certa. o que eu sei é que tenho um cockpit ja jeitoso, o banco é que podia ser mais molinho :cheesy:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 2.407 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 3.410 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  Thrustmaster Ferrari GT force feedback pmvblack 5 4.881 12-04-2012, 02:00 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)