Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escuderia Mau Maria Apresenta Novo Piloto
#1
Comunicado do Departamento de Imprensa da Escuderia Mau Maria - 21 de Abril de 2006

O chefe da equipa, Toni Mau, vem por este meio anunciar a rescisão unilateral do contrato com o piloto Crazy Jonh. Este não aparecia nas corridas há muito tempo, e após várias tentativas para o contactar, decidiu-se contratar um novo piloto.

O escolhido foi o piloto Dinis Santos. Este já é conhecido de toda a gente aqui no GPL-PT. Esperamos fazer um bom trabalho de equipa e conquistar o máximo de pontos e troféus possível. Esta união será muito importante para os dois, tanto em termos de pontuação no campeonato como em troca de experiências e setups, que certamente beneficiará os dois. No campeonato dos 65, esta união poderá até culminar no segundo lugar na classificação por equipas.

Dinis Santos tem um historial no GPLPT muito maior que Toni Mau. Aliás, Dinis tem aproximadamente -40 no seu GPLRank, o que reflecte a sua grande capacidade. Esperamos que a aliança da experiência com um jovem talento seja muito proveitosa. O trabalho de equipa começará já em Road Atlanta, e espero pessoalmente que a equipa evolua bastante com esta união.

O assalto desta equipa aos lugares cimeiros começou. A TRK que se cuide!

Fiquei muito feliz por conseguir esta contratação, e espero que o Dinis sinta o mesmo. Se quiseres, deixa aqui o teu comentário, colega!


Toni Mau
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#2
Boa sorte p o team!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
Não podia deixar de aceitar este convite por parte da Escuderia Mau Maria, espero que seja benefico para ambos e da minha parte darei o meu melhor :racer:

O facto de o meu gplrank ser de quase -40 deve-se ao facto de ter sido construido ao longo de alguns anos de gpl, ao contrario do Toni que se iniciou mais recentemente e até já conseguiu chegar à vitória no GPLPT:clap:

Espero que esta colaboração dê os seus resultados e que comecemos já a vencer na proxima prova:bleh:

:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#4
Parabéns, boa sorte:fixe:, mas vão com calma, não é preciso começar logo a ganhar...:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fórum da Escuderia Mau Maria Toni Mau 11 6.670 12-05-2006, 08:58 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)