Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Radeon 9600XT, 512Mb DDR, Placa TV
#1
A venda do seguinte material é mesmo URGENTE pois nao quero ficar com isto aqui parado e dá-me jeito os €, portanto todos os preços abaixo são apenas referencia, ou seja, são todos negociáveis!!


se quiserem fotos reais do material, é so pedirem!!


ora vamos lá entao q se faz tarde! :racer:


-----------------------------------------------------------


:lotus:Placa Gráfica Club3D ATI Radeon 9600XT 128Mb AGP 8x c/ Zalman VF700-Cu (c/ garantia) <span style="color:#FF0000">90€ (conjunto apenas, n vendo em separado pois já nao tenho o cooler de origem... pifou completamente)
[Foto Placa] [Foto Cooler] [Review Cooler]

:lotus:Placa PCI 4+2 portas USB 2.0 Conceptronic (c/ garantia) <span style="color:#FF0000">13€
[Foto Placa]

:lotus:Placa TV Pinnacle Studio PCTV + comando, com o famoso chip q permite descodificar canais <span style="color:#FF0000">30€ (igual à da foto mas é a versão normal, sem rádio)
[Foto Placa]

:lotus:Cooler Thermaltake Volcano 12 AMD Socket A <span style="color:#FF0000">15€ (excelente dissipador!)
[Foto Cooler]

:lotus:Dimm DDR 512Mb 333Mhz PC2700 OEM c/ dissipador cobre Thermaltake <span style="color:#FF0000">VENDIDO




-----------------------------------------------------------

Método de entrega: em mão (Setúbal/Montijo/Barreiro/Pinhal Novo) ou CTT correio verde ou registado dependendo do item.
Método de pagamento, quando enviado por CTT: TB antecipada, portes podem ser negociados, dependendo do item.
Propostas: PM ou MSN (hugo_tx@msn.com)

Relembro q tenho URGENCIA em vender tudo! :cheesy:

cumprimentos a todos
Reply
#2
Boas!

Tou interessado em 2 coisas. Ou melhor eu kero 1 delas, a outra é um amigo meu k ker.
Segue PM.
Abraços
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#3
Memória vendida!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Placa Gráfica MSI Radeon R9 380 Gaming 4G Paulo Stella 0 903 22-07-2020, 08:22 PM
Last Post: Paulo Stella
  Vendo placa gráfica Gigabyte 980 GTX Ricardo Simões 1 1.198 17-02-2020, 11:55 PM
Last Post: VitorPita
  Vendo placa gráfica gtx 980 Rui Rocha 3 2.663 17-04-2017, 04:51 PM
Last Post: Rui Rocha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)