Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificação Do 8º Campeonato 67
#11
Sentimentos mistos p mim neste campeonato!
Apesar d ter atingido o meu primeiro pódio logo na 2ª corrida, tive um meio d época 1 bocado mau com muitas corridas n terminadas, e só voltei a encarreirar qd recoloquei p mim como objectivo terminar as corridas e n arriscar tanto. Mesmo assim, isto é positivo, já q m permitiu aprender verdadeiramente a velha máxima das corridas: "To finish first, first you have to finish!". :blink1:

- Melhor Corrida: Grendzlandring -> numa oval europeia, peguei num setup apropriado do Huttu, com os cambers a fazerem-me lutar contra o volante nas rectas, mas a manterem o carro certinho nas curvas, fiz uma corrida com calma, e juízinho p aproveitar o potencial do Eagle e com uma pontinha d sorte q tb conta, chegar ao 2º lugar! :2a:

- Pior Corrida: Watkins Glen -> tinha escolhido o Lotus p uma pista q gosto muito, mas correu td mal, até à desistência por despiste! Foi o início d um mau meio d época com desistências em 4 ou 5 provas consecutivas! :confused:

- Ponto Alto: o desportivismo e competição saudável no grupo, com fair play e grandes lutas, e com vários elementos a lutar pela vitória! Sem dúvida motivante p continuar a correr! Parabéns a todos! :fixe:

- Ponto Baixo: as desistências do campeonato do Tigrão e do Gil. Bem sabemos q tiveram mt azar e incidentes s calhar evitáveis. Mas toca a todos e só temos é d continuar a lutar p s divertirmos e termos bons resultados. Por isso, a esses meninos e a outros com menos participação, força nisso e ganhem lá motivação p vir correr com a malta, pq todos fazemos falta! S for preciso ainda vos dou um rebuçado! :beerchug:

Count me in p o próximo campeonato! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)