Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chegou a hora de vender
#1
Depois de muitos bons serviços prestados, chegou a hora de passar este material para quem queira tirar partido dele.
É para vender em conjunto porque acho q faz sentido uma coisa com a outra.
Acho q é uma excelente oportunidade para quem ainda usa as slots AGP.

Gráfica (ainda está na garantia até Dezembro/06):
Powercolor ATI Radeon X800PRO

AGP 8x
256MB GDDR3
Memory Clock Speed (MHz) 450 (default)
Engine Clock Speed (MHz) 475 (default)

Segue com todos os cabos, CDs e manuais e ainda com os 4 jogos originais com que veio e q nunca instalei:
HITMAN Contracts
Rainbow Six 3
Lara Croft Tomb Raider
Counter Strike Condition Zero

Motherboard (ainda está na garantia - tem pra ai 6 meses):
Asus A8V Deluxe

Socket 939 AMD

Para não ser maçador fica aqui o link:
http://pt.asus.com/products4.aspx?modelmen...1=3&l2=15&l3=68

Como o material ainda está na garantia quem comprar leva a factura do equipamento.

Posso mostrar tudo a funcionar aqui em minha casa em Alfena (Porto).

Preço do conjunto: 250 euros (oferta dos portes se for pra enviar)

Motivo: Perdi a cabeça e decidi montar um sistema Crossfire com as Radeon x1800xt. Nem me perguntem quanto já gastei :blink:

Abraço.
Reply
#2
Ca ciganada :12: .. Material de qualidade, mas como possuo portatil não posso estar interessado :bigsmile:
Reply
#3
Peço desculpa aos possíveis interessados mas afinal não vou poder vender o meu material. Infelizmente só consegui arranjar a board e as xt não vieram. Lá se foi o crossfire :sad:Agora já q n veio tb n o vou fazer. Vou esperar pelo DirectX 10 que deve tar ai a sair e fazer o upgrade nessa altura.

As minhas desculpas.
Reply
#4
ArrayPeço desculpa aos possíveis interessados mas afinal não vou poder vender o meu material. Infelizmente só consegui arranjar a board e as xt não vieram. Lá se foi o crossfire :sad:Agora já q n veio tb n o vou fazer. Vou esperar pelo DirectX 10 que deve tar ai a sair e fazer o upgrade nessa altura.

As minhas desculpas.[/quote]


É o que eu digo..uma ciganada :confused::fixe:
Reply
#5
ArrayÉ o que eu digo..uma ciganada :confused::fixe:[/quote]

É, pelo preço q tava a pedir era de aproveitar :blink1: Já q n consegui arranjar o material q queria, vou continuar com este q ainda assim é muito bom. Pode ser q o GTR2 me obrigue a comprar material novo ... ou não :biggrinbandit:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)