Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário SRP!
#21
ArrayBem, para passar das palavras aos actos, aceitei tratar do calendário do SRP. :blink1:

Assim, já enviei pm para s discutir uns pormenores com alguns dos organizadores d campeonatos e corridas por aqui.
Mas como poderá haver mais a ter voto na matéria, agradecia que quem não foi contactado e pense que o deveria ser, que me envie uma pm para eu tratar d o informar. Peço desde já desculpa a quem possa ter falhado. :noworry:

Ver se até ao fim-de-semana temos o calendário actualizado! :rolleyes:[/quote]
:fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#22
Ainda sobre este assunto. Após o "Lynx" ter entrado em funções e contactado os organizadores de GTL e GTR, o Luis Branco ficou com a tarefa de colocar no calendário as provas desses sims. Assim o Luis Branco ficou também como moderador para poder fazê-lo como já o fez, como podem ver no calendário. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#23
Ora pois muito bem! :amuse:

A coisa já está a andar! Os organizadores que optaram por colocar os eventos eles próprios no calendário já o estão a fazer, e os restantes entram em contacto comigo para eu o fazer, assim como vou acrescentando outros eventos que apareçam no fórum.

Se alguma vez algum organizador detectar algum problema ou incorrecção, ou não queira o evento no calendário e eu tenha colocado, que entre em contacto comigo, assim como para qualquer assunto relacionado com o calendário.
Se eu não der resposta num prazo de 8 horas, contactem algum administrador. :blink1:

Vamos lá encher o calendário de provas!! :laugh:

Para quem não sabe, podem ver o calendário atravéz do link "Calendar" no canto superior direito das páginas do fórum, e os eventos que se iniciem ou ocorram nos 4 dias seguintes aparecem numa secção ao fundo da página principal, onde aparecem os aniversários! :smile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#24
bom trabalho, obrigado, essa ideia será muito útil!
Reply
#25
Boa onda :fixe:

:racer:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)