Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Test Race @ Silverstone
#1
GPLPT 67 Test Race @ Silverstone

Data: 29/08/2006
Pista: Silverstone
Mod: 67 (Original)
Carro: Escolha livre
Formato: Inter-Long
Hora: 22h00

Desta vez, espero q o shôr noGrip meta o GPLE.Gaiztor ao nosso serviço p testarmos este, e sobretudo testarmo-nos a nós próprios! :rolleyes: Mt obrigado!
A corrida vai ser feita com o GPL original, p o pessoal retomar o ritmo nestas máquinas, q dão mais trabalho que as outras! :blink1:
As regras a aplicar s as mesmas dos campeonatos!

A corrida é aberta a todos os interessados em experimentar o GPL online, mas terá prioridade p uso do servidor pelos inscritos na GPLPT! No entanto, apareça quem quiser! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#2
:fixe:

:racer:
Reply
#3
É today o regresso aos indomáveis 67! :fixe:
Aviso desde já q aquilo derrapa e desliza e escorrega... :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Eu em principio não devo correr... Fica o regresso aos 67 adiado por uma semana, para Kyalami, no entanto, a equipa mantém-se em Inglaterra, não vá eu mudar de ideias e pegue no 312, nem que seja para dar umas voltas
Reply
#5
Roger, isto é uma test race, por isso aparece nem q seja só p treinar! :amuse:
D qq modo, s n apareceres, o regresso p os 67 fica adiado por 2 semanas, já q p a semana o campeonato inicia-se com Mod69! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
OOOppppssss!!!!

Então, deixo o 312 em casa e segue o matra para a África do Sul :racer:
Reply
#7
Bem, a minha corrida d ontem foi excelente!! Estava eu a ajudar o David a instalar o Vroc, qd fiquei sem net! :confused: Porcaria! Foi mesmo na altura certa! :push: Assim, fiquei sem participar, e tb n sei s o David consegui-o entrar! :notrust:

Pá semana é a doer! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
E eu nem ia aparecer e lá fiz meia race, embora sem qualify...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#9
Ontem tambem nao deu para aparecer :bangin:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod69 Test Race @ Watkins Glen Tiago Silva 15 7.721 25-08-2006, 04:45 PM
Last Post: Marco
  GPLPT Mod69 Test Race @ Kyalami Tiago Silva 26 9.922 22-08-2006, 12:58 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)