Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alugar carros...
#1
Pois é... Vou ter de alugar um carro no Verão para a familia, visto que o que temos não vai chegar (destinos diferentes).
A minha questão é... Onde alugar carro sem ser necessário um cartão de crédito? É que ninguém usa disso cá em casa e realmente em termos de necessidade, também nunca é necessário. Mas vá... alguém sabe onde posso alugar 1 carro sem cartão de crédito?

Muito obrigado.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#2
Eu aluguei um pela Avis, para 9 dias, para a partir de amanhã. Ficou a cerca de 200€, um pouco menos. Mas é para o estrangeiro (Ibiza). De qualquer forma, pagámos o aluguer carro no momento, na agência, com MB.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#3
E não precisaste de deixar caução?

ArrayEu aluguei um pela Avis, para 9 dias, para a partir de amanhã. Ficou a cerca de 200€, um pouco menos. Mas é para o estrangeiro (Ibiza). De qualquer forma, pagámos o aluguer carro no momento, na agência, com MB.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#4
ArrayE não precisaste de deixar caução?[/quote]
Não. Pagámos logo na agência. O valor do aluguer do carro inclui tudo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
ArrayE não precisaste de deixar caução?[/quote]
Na Avis n é preciso deixar caução. É efectivada na altura do levantamento do carro e paga na entrega.
Penso que na Europcar tambem. Mas nesta não tenho a certeza.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
Pergunto porque no site da Avis está lá a dizer que é preciso cartão de crédito para uma caução de 200€.... :confused:

ArrayNa Avis n é preciso deixar caução. É efectivada na altura do levantamento do carro e paga na entrega.
Penso que na Europcar tambem. Mas nesta não tenho a certeza.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#7
ArrayPergunto porque no site da Avis está lá a dizer que é preciso cartão de crédito para uma caução de 200€.... :confused:[/quote]
Eu não faço, ainda agora tenho uma confirmada sem ter pago nada (mas não para Portugal).
O que acontece é que existem dois tipos de tarifas: prepagamento online ou pagamento apenas com o levantamento da viatura: a primeira é mais baixa mas exige garantias e tem taxa de cancelamento, a segunda é mais flexível mas a tarifa é um pouco mais elevada.
A Budget e a Sixt tambem praticam bons preços.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
Dá uma boa olhada ao carro quando o receberes à procura de qualquer risco ou amolgadela, que uma vez fizeram pagar (um familiar meu) por um risco quase invisível que eu acho que eles deixam lá mesmo para esse efeito.
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)