Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
volantes
#1
boas a todos eu gostava k postassem os preços a que teem visto o logitech driving force pro no mercado, tou interessado em comprar um mas falta.m a parte mais importante do negocio, ainda nao tive tempo de ir as lojas ver, dai tar a faxer este post.
uma das minhas duvidas e a compatiblidade de todos os botoes ja k este volante da pra ps2 e pc, com os drives do momo consigu tirar total proveito do DFP ? fikem bem pessoal =):bye:
Reply
#2
Arrayboas a todos eu gostava k postassem os preços a que teem visto o logitech driving force pro no mercado, tou interessado em comprar um mas falta.m a parte mais importante do negocio, ainda nao tive tempo de ir as lojas ver, dai tar a faxer este post.
uma das minhas duvidas e a compatiblidade de todos os botoes ja k este volante da pra ps2 e pc, com os drives do momo consigu tirar total proveito do DFP ? fikem bem pessoal =):bye:[/quote]


Lê isto http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2726 , penso que com os drivers para utilizar no pc se consegue utilizar todos os botoes, se pesquisares no forum encontras resposta para isso.
Entretanto está a sair o G25 que promete ser bombástico, mas custa um pedaço mais de dinheiro, também nao vai faltar pessoal a vender os DFP em bom estado
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Questão sobre volantes... venes 4 2.618 29-03-2007, 06:57 PM
Last Post: Duarte.Pires
  [Ajuda] - 2 Volantes ligados no GTL e rFactor Tiago Moreira 6 2.748 26-08-2006, 01:13 AM
Last Post: Tiago Moreira
  [Duvida] Jogos/Volantes/pedais massacre 4 1.905 24-07-2006, 10:27 PM
Last Post: Bitacaia

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)