Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comportamento em corrida!
#1
Na época passada conseguiram-se fazer bastantes corridas sem acidentes na T1, na largada das corridas, por isso decerto se conseguirá retomar essa boa prática.

Deixo aqui alguns links com dicas que devem seguir, e recomendo sobretudo, MUITO TREINO, ou pelo menos o suficiente para conseguirem dominar minimamente o carro! Devo recordar que o GPL é um simulador muito exigente, e não é decerto de um dia para o outro que isso se consegue:blink1:
A short introduction to the basics of driving a GPL F1 Racer
Jimmi Bo Racing guide

Em relação ao comportamento online, pode-se ler muita coisa, mas resume-se tudo a: BOM SENSO E RESPEITO PELOS OUTROS. :fixe:
A Few Tips For Noobs
Online Manners



Devo lembrar ainda, em relação à liga, que as regras sobre comportamento em pista dos pilotos e que estão bem explicitas nas regras da liga, são para ser cumpridas, e que a comissão pode agir em conformidade com o que for necessário para salvaguardar a qualidade das corridas. :noworry:


Isto tudo é sobretudo um pedido para trabalharmos todos para aumentar a qualidade das nossas corridas e logo o gozo que nos dão! :amuse:
Assim, peço ao pessoal mais experiente nestas andanças, que não se acanhe de ajudar o pessoal menos experiente! :cool::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#2
não estou no gpl mas rubrico inteiramente tudo o que se disse. Pela minha parte posso dizer que estou a ter uns professores 100% fixes e que as ajudas deles só vão permitir que a vida deles próprios se facilite. Eu tenho o dever de aprender e os respeitar e a coisa promete.

Bem hajam a todos
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)