Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo nas simulaçoes
#1
boas pessoal , e certo que me registei há já algum tempo , mas na altura para conhecer este mundo das simulações que tanto me fascina , onde acabei por juntar uns trocos e lançar-me logo no melhor que há , e comprei um G25 da logitech , como sou noob , inicialmente custou-me um pouco , e ainda por cima o meu jogo de eleição e mesmo o rfactor ...

Depois de algumas horas a praticar , decidi lançar-me no modo online em mods mais fraquinhas , mas deparo-me com um verdadeiro problema principalmente a saída de curvas que o carro foge completamente e faço sempre pião, torna-se irritante..

Ja fiz alguma pesquisa aqui no fórum sobre a configuração do G25 e tb no google , mas o problema persiste ....por ventura alguém me pode dar umas dicas , pq já começo a ficar fulo pois não consigo acabar uma volta sem virar o boneco....

PS: jogo sempre sem qq tipo de ajudas ...
Reply
#2
dai ter-me virado para o jogo race 07.
antes de me decidir, joguei a demos do gtr2, rfactor, lfs, race wtcc, e race 07, acabei por escolher o race 07. Como tu, queria a forca, que o rfactor fosse o escolhido, mas infelizmente, estava como tu, sempre peoes, dai ter criado na altura um post "falta de geito ou realismo a mais??". Pois com as ajudas todas desligadas, a jogar em singleplayer, fiz 1 campeonato, e ficava quase sempre em ultimo nas provas, ou porque tinha de conduzir devagar demais, ou entao quando acelarava de mais, la fazia o belo do peaozito. E depois o facto de pelo menos aos mods que joguei em rfactor de o volante mecher, e nao haver bracos do piloto, a mim atrofiava-me todo. O que me agradava/agrada no rfactor é mesmo o facto de existirem muitos mods e haver muito pessoal online, mas nao se pode ter tudo...

comecei esta semana a jogar race 07(comprei-o no ebay por 12euros, encontrasse facilmente por 15euros), ja em vistas de comprar em agosto o gtr evolution que é uma expansao para o race 07, e cada vez acho mais que fiz a escolha acertada.

...espero que o rfactor 2 corriga alguns aspectos, ou entao eu é que sou mesmo azelha pronto...mas como disse so experimentei 2mods que vinham na demo que arranjei...posso ter tido azar

sorry por nao ter ajudado muito...

Fica bem e boa sorte [][]
Reply
#3
faz o download da demo do GTLegends e posso dar-te umas dicas, quanto ao Rfactor conheço muito pouco.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)