Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod Team
#21
O Problema é que as pistas no rFactor até agora têm de ser todas ligadas, ou seja, sao por voltas... Que eu conheça penso que ainda nao conseguiram fazer 1 pista tipo rally onde o ponto de chegada nao é o mesmo do ponto de partida.

Vá lá ppl, ja tenho mais 1 pessoa interessada em ajudar se optarmos pelo mod BTCC :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
#22
ArrayO Problema é que as pistas no rFactor até agora têm de ser todas ligadas, ou seja, sao por voltas... Que eu conheça penso que ainda nao conseguiram fazer 1 pista tipo rally onde o ponto de chegada nao é o mesmo do ponto de partida.

Vá lá ppl, ja tenho mais 1 pessoa interessada em ajudar se optarmos pelo mod BTCC :biggrinbandit:[/quote]

E não só. O próprio motor de jogo rFactor não suporta do melhor modo competições de rallycross/rally.

Já pensaram neste também?

http://www.renault-sport.com/en/circuit/new_clio_cup/
Reply
#23
Grande ideia esta!!


No GPL já vimos pistas feitas pelo Tony e agora ter a possibilidade de uma mod team para o rfactor!!

A ideia do Tiago Silva parece muito original:fixe:
Hugo existiu um mod há ums tempos atras q era o V-ride ou qq coisa do género q se podia andar livremente por uma cidade e era p o rfactor.

Seja q mod for é sempre uma boa noticia:fixe:
Reply
#24
ArrayJá pensaram neste também?
http://www.renault-sport.com/en/circuit/new_clio_cup/[/quote]


Apesar de não ser o mesmo clio, está para sair um mod com o clio antigo AQUI

Não sei se faria mt sentido tar a trabalhar num novo mod de clios agora mas se o ppl quiser bora la :D lol...

Já agora aqui fica o site do BTCC. Digam lá que não tem bom aspecto? Vamos lá cambada... :D Estou quase a começar a criar os ficheiros de configuração...Só preciso dum impulso da vossa parte :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
#25
ArrayEu cá, acho q vocês deviam inovar à grande, e fazer algo q nunca foi feito, nem pensado em fazer!! Um "European Rallycross Championship Mod" :amuse:
Carros d rally super-vitaminados (600 cavalos). Corridas explosivas em pistas curtas, mistas d alcatrão e terra, com pilotos loucos qb p dar um espéctaculo brutal!! :bigsmile:

[Image: 800_x02102006404.JPG][/quote]

É possivel recriar um mod desse campeonato no R-Factor em que a fisica dos carros seja de um bom nivel?
Seria um Mod bastante diferente e interessente comparando com os que actualmente estão em desenvolvimento.
Eu gostaria muito de ajudar e ja tenho experiencia como 3d modeller em alguns jogos.
Comecei no Grand Prix 4 aonde criei entre outros o Mp4\20 e os modelos 3d das varias marcas de capacetes do mundial de F1.
[Image: rendering2kw5.th.jpg]
Actualmente e practicamente prontos ja estão o Mp4\21 e a nova versão do Capacete Arai deste ano:
[Image: prevjg9ja1.th.jpg]
[Image: previewthingyld5ft7.th.jpg]
Tambem ja fiz algumas coisas para o F1 Challenge,um pequeno MOD Ficticio da A1GP que iria servir para um mini campeonato no F1Portugal :
http://www.f1portugal.com/modules.php?name...iewtopic&t=4733
E tambem colaborei com a CTDP na conversão dos meus modelos 3d dos capacetes que inicialmente foram criados para o GP4,para serem usados no MOD de F12005.
Desde há uns meses atrás que tinha a ideia de "dar o salto" para o R-factor (depois do falhanço que foi a WDT) criando um MOD Nacional do nosso "Open de Velocidade" com carros como o Radical SR3,CVO,Semog,Porsche 911 Turbo GT2,Marcos Mantis LM600,ou o Renault Clio Cup RS 2000 e pistas como Braga,Estoril ou Boavista.Só que devido á minha inexperiencia nesta plataforma que é o R-Factor e á tarefa "herculea" que seria montar o MOD sozinho (em 3 meses só consegui (quase) terminar um dos carros) :
[Image: image2ko9.th.jpg]
Tentei obter ajuda de uma Modding Team que estivesse interessada no projecto.Assim sendo a unica interessada foi o grupo que esta a desenvolver o MOD Radical Extreme Sportscars.Só que infelizmente o mod vai somente se restringir aos Radical SR3 que são os mesmos usados no Open de Velocidade para aproveitar o trabalho ja feito pelo que irei assim ajudar a finalizar os modleos 3d e na concepção dos templates e decorações dos carros.
Portanto como podem ver nos proximos tempos ,e juntando a minha participação na equipa do F1Portugal.com, não vou ter muita disponibilidade para trabalhar em mais MODS,mas teria contudo no futuro a maior das vontades em juntar-me a uma modding team nacional e colaborar na elaboração de um MOD para o R-factor. :)
Portanto se conseguirem se organizar podem contar com a minha humilde ajuda!
Reply
#26
Mt bom trabalho. Por acaso já tinha pensado na pista da Boavista mas pistas é algo mt mt dificil a meu ver nestes 1ºs tempos. Era optimo que nos pudesses ajudar apesar de ainda nao termos nada formado. Acho que temos que começar a organizarmo-nos e escolher o mod. Assim sendo os interessados deviam-se juntar e falar no msn. O meu podem-no tirar do meu profile... :34:
[Image: sig.png]
Reply
#27
ArrayMt bom trabalho. Por acaso já tinha pensado na pista da Boavista mas pistas é algo mt mt dificil a meu ver nestes 1ºs tempos. Era optimo que nos pudesses ajudar apesar de ainda nao termos nada formado. Acho que temos que começar a organizarmo-nos e escolher o mod. Assim sendo os interessados deviam-se juntar e falar no msn. O meu podem-no tirar do meu profile... :34:[/quote]

Antes de mais obrigado :) .
Como disse no ultimo post o meu tempo nos proximos meses vai estar ocupado por diferentes projectos,mas no entanto estou interessado em me juntar a uma modding team nacional se conseguirem se organizar de uma maneira em que o projecto não vá pelo "cano abaixo" pouco tempo depois de ter começado.
E estou a falar com conhecimento de causa porque ja entrei em projectos em que a falta de organização do grupo,pese embora a qualidade dos membros,levou á sua extinção pouco tempo depois.
Portanto se conseguirem uma boa organização com gente com talento e provas dadas podem contar comigo mas numa primeira fase nunca a 100%, só depois de estar livre dos outros projectos a que estou ligado neste momento irei com todo gosto dar o meu apoio e colaborar dando o meu melhor.
Numa primeira fase recomendo que a escolha do MOD não seja demasiado ambiciosa,de modo a que o trabalho não se torne demasiado cansativo e para que não se perca motivação.
Provavelmente uma competição "monomarca" de monolugares ou um "trofeu" seja o mais adequado para começar ;)
Reply
#28
Daí eu ter sugerido o A1GP ou o GP Masters que só tem 1 carro para modelar... Os carros usados no BTCC sao 10:

- Honda Integra
- Seat Leon
- Vauxhall Astra Sport Hatch
- MG ZS
- Honda Civic Type R
- BMW 320i E46
- Peugeot 307
- Alfa Romeo 156
- Vauxhall Astra Coupe
- Lexus IS200

Isso daria mt trabalho a quem os modelar...Talvez seja mesmo melhor optar por outro mod que nao o BTCC a menos que os modelers estejam dispostos a modelar 10 carros :embarrest:
[Image: sig.png]
Reply
#29
ArrayDaí eu ter sugerido o A1GP ou o GP Masters que só tem 1 carro para modelar... Os carros usados no BTCC sao 10:

- Honda Integra
- Seat Leon
- Vauxhall Astra Sport Hatch
- MG ZS
- Honda Civic Type R
- BMW 320i E46
- Peugeot 307
- Alfa Romeo 156
- Vauxhall Astra Coupe
- Lexus IS200

Isso daria mt trabalho a quem os modelar...Talvez seja mesmo melhor optar por outro mod que nao o BTCC a menos que os modelers estejam dispostos a modelar 10 carros :embarrest:[/quote]

Ambos os mods que sugeres estão sujeitos a ter problemas legais.
Sobre o A1gp os problemas ja são conhecidos,e o BTCC tambem ja teve problemas aquando da criação de um MOD para o F1Challenge á 1\2 anos atrás,obrigando o seu criador a criar decorações ficticias dos carros e a dar um nome diferente ao MOD.
O GpMasters embora não sendo uma competição que eu acompanhe muito e tenha grande interesse nela,é uma alternativa.
Mas há mais competições por esse mundo fora...
Outro pormenot a não esquecer é a quantidade de informações dos carros ,fotos e outro material se consegue obter sobre determinada competição,senão arrisca-se a ter um produto final longe de ser preciso e real...
Reply
#30
ArrayAmbos os mods que sugeres estão sujeitos a ter problemas legais.
Sobre o A1gp os problemas ja são conhecidos,e o BTCC tambem ja teve problemas aquando da criação de um MOD para o F1Challenge á 1\2 anos atrás,obrigando o seu criador a criar decorações ficticias dos carros e a dar um nome diferente ao MOD.
O GpMasters embora não sendo uma competição que eu acompanhe muito e tenha grande interesse nela,é uma alternativa.
Mas há mais competições por esse mundo fora...
Outro pormenot a não esquecer é a quantidade de informações dos carros ,fotos e outro material se consegue obter sobre determinada competição,senão arrisca-se a ter um produto final longe de ser preciso e real...[/quote]

No que respeita á legalidade é facil de contornar. Como tu disseste e bem, basta dar 1 nome diferente ao mod e utilizar skins ficticias. Porque 90% dos mods sao para jogar online em ligas com skins proprias, ou seja, é praticamente indiferente as skins originais de cada campeonato. O que interessa realmente é as shapes, as fisicas e os sons. É 1 questão de escolha. Tb gostei dos carros da F3000 International que passaram no estoril aquando do FIA ETCCup.
[Image: sig.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)