Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod Team
#11
Facao o mod do BTCC da mais trabalho mas acho k mto mais pessoas iam aderir ao mod
Eu ajudo no k puder
Reply
#12
Eu sei modelar, mas infelizmente não percebo nada da estrutura do rFactor e não conseguiria colocar o carro em jogo:sad:
Mas se alguem arranjasse um tutorial de como colocar carros em jogo podia estudar um pouco e ver o que era preciso.

Em relação a mods penso que o de A1gp já está um pouco saturado visto existir um de boa qualidade, e vem outro a caminho (está no rcentral um a1legacy). Acho que um F Ford era porreiro já que não há nenhum.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#13
ArrayEu sei modelar, mas infelizmente não percebo nada da estrutura do rFactor e não conseguiria colocar o carro em jogo:sad:
Mas se alguem arranjasse um tutorial de como colocar carros em jogo podia estudar um pouco e ver o que era preciso.

Em relação a mods penso que o de A1gp já está um pouco saturado visto existir um de boa qualidade, e vem outro a caminho (está no rcentral um a1legacy). Acho que um F Ford era porreiro já que não há nenhum.[/quote]


Quanto ao F.Ford já está em fase mt avançada um por isso não vale a pena avançar ;)

O BTCC seria uma optima ideia mas irá dar mais trabalho por causa de se ter que modelar varios carros mas se tanto o Berto como o Alex V. sabem modelar pode-se dividir o trabalho nesse aspecto. Quanto a por os carros no jogo eu posso investigar isso e tentar eu coloca-los. Posso tambem fazer os ficheiros para o carset e configuração do campeonato. É uma questão de falarmos ;)
[Image: sig.png]
Reply
#14
Bem, o Iceman já levou com uma PM e já conversámos :p

Berto: tens alguns modelos q possas mostrar?
Reply
#15
A Formula Renault 2.0 está a ser feita por alguem?

http://www.renault-sport.com/en/world_se...ocup_2000/
Reply
#16
ArrayA Formula Renault 2.0 está a ser feita por alguem?

http://www.renault-sport.com/en/world_se...ocup_2000/[/quote]


Está por uma mod team brasileira... e a Formula 3.5 que tb pertence ás World Series by Renault está para sair pela RSDG que tb fez os Méganes. Vamos para a frente com o BTCC? :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
#17
boas pessoal, de modelar nada entendo. bela entrada neste topico!!

mas uma vez que tou a ver pessoal a mandar ideias para o ar acerca do que modelar, eu propunha o DTM, sei que é um mod que anda a ser construido pela tmt, mas começo a duvidar do mod deles pois ja ta no rfactor central ha meses e nao dao feedback. penso ser o topo dos carros de turismo, e nao ha nada feito em relaçao a isso.

apesar de nada entender, posso sempre dar uma ajudinha aqui ou ali, fiquem bem e parabens pela iniciativa
olo
Reply
#18
ArrayBem, o Iceman já levou com uma PM e já conversámos :p

Berto: tens alguns modelos q possas mostrar?[/quote]

Bom tal como referi no meu outro post sou completamente nabo em colocar carros em jogo:bigsmile:, não sei qual a estrutura do jogo e os passos a seguir etc.

Em relação a modelagem sei o básico em Maya (nunca experimentei 3d studio max nem ZModeler), e sei que há várias técnicas de modelagem, mas só sei a "técnica à lá Berto":cheesy:isto é um pouco desajeitada e com muitas imperfeições, um pouco "tapa-buracos" , e apenas fiz dois carros (ver este topico), carros um pouco básicos e pouco complexos.

Eu sei que para além do modelo também tem que se fazer os vários lod's o damage model, template para as texturas e isso não faço ideia como se faz. Eu gostava de participar num projecto deste tipo mas não sei se conseguiria fazer grande coisa tendo em conta tudo o que teria de aprender e o meu tempo livre, mas posso tentar fazer uns modelos e se ficarem decentes aproveitariam para o colocarem na estrada:racer:

Já se sabe de que series vai ser o mod?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#19
Eu adorava o de DTM.. e tb sou da opiniao do Luis qd ele diz que o mod DTM que a TCMT esta a fazer nunca vai sair. Se repararem no topico do mod aqui, esta la 1 comentario que diz que a GSMF esta a fazer o mod DTM de 2006... Se é verdade ou nao, nao sei. Agora o BTCC parecia-me uma opçõa mt mt valida. Ou entao o GP Masters :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
#20
Eu cá, acho q vocês deviam inovar à grande, e fazer algo q nunca foi feito, nem pensado em fazer!! Um "European Rallycross Championship Mod" :amuse:
Carros d rally super-vitaminados (600 cavalos). Corridas explosivas em pistas curtas, mistas d alcatrão e terra, com pilotos loucos qb p dar um espéctaculo brutal!! :bigsmile:

[Image: 800_x02102006404.JPG]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)