Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamento hYPE RaceFrames 1
#11
bem ..... e preços?
Reply
#12
Todas as respostas e mais novidades só dia 13 de Novembro, no entanto podem ver a foto da Frame no post do Artur ;)
Reply
#13
ArrayTodas as respostas e mais novidades só dia 6 de Novembro, no entanto podem ver a foto da Frame no post do Artur ;)[/quote]
:amuse:e eles pensavam que eu tava a brincar João! :laugh:
Genial aquela ideia do boost a pedais! :fixe:
Tb quero uma para ir para o trabalho :racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#14
AAIIIII vai saber tão bem uma backet.... já me doi o cu e costas de "correr" numa cadeira de realizador é tão duro :(
Reply
#15
Isto não devia estar na parte das notícias? :p
Passei uns bons minutos à procura do tópico.
Reply
#16
Boa iniciativa. :clap2:
Os meus votos de sucesso comercial do projecto pois sem isso até os bons projectos duram pouco :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#17
Bem é já amanha :D
Reply
#18
ArrayBem é já amanha :D[/quote]

Infelizmente não é, foi adiada para dia 13 de Novembro...:sad:
Reply
#19
ah e tal :(
Reply
#20
Venho só mesmo confirmar a data de Lançamento :

Segunda-Feira , 13 de Novembro de 2006

A Race Frame está 100%, poderia ser apresentada hoje mas tal como prometido só será amanhã, espero que gostem, pois foi algo que nos deu imenso trabalho na hYPE, na minha opinião penso ser uma boa frame, com imensa qualidade e penso que o preço não será desajustado á concorrência.
A partir de amanhã dia 13 aceitam-se encomendas mais informações no site:

www.hyperaceframes.com


Preço:??? (só amanhã)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)