Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
analises/ comentarios sobre os ralis
#31
rali do nacional-

foi mais um rali com um grau de deficuldade muito elevado! mt nevoeiro e troços rapidos....

O resultado foi pra mim uma grande surpresa! foi a minha 1ª vitoria num rali a geral :biggrinbandit:, apesar de ter feito prospect ridge 2, com pneus secos (o pc fez escolha automatica) fiz akilo mt devagar...mesmo assim tive 2 saidas de estrada devagarinho...
mais um ou outro erro, mas no geral andei rápido quando consegui e controlei o ritmo quando as condições o "impunham".

no geral, acho k aplicou-se a regra "pra vencer o rali, primeiro temos de chegar ao fim"

bons ralis!
Reply
#32
Parabens Bruno!
Eu fiquei em segundo à geral foi o meu melhor resultado se sempre como o Bruno diz aplica-se a lei de que chega ao fim e obtem-se um bom resultado. Tirando o susto de prospectridge 2 em que atropelei os homenzinhos foram logo 40 segundos à vida tirando isso se calhar até tinha ficado mais perto de bruno ou ate ficado à frente mas estou satisfeito, e o mérito é todo dele.
Bons ralis a todos.
Hugo Sousa
Reply
#33
lagoa..

entrei ao ataque..hhhehe, venci o 1 troço, e andei sempre mt depressa.

o rali no geral foi mt bom! pena n ultimo troço atropelei um espectador.....(nem sai de estrada, a traseira e k passou na fita)...mas pronto faz parte.40s..pra cabeça

Reply
#34
Tiveste imparavel mais o Vivallo (alien), o meu melhor resultado foi um 3º tempo em Sipirkakin fora isso fiz sempre 6ºs 7ºs mas isso prova mais uma vez que a consistencia tem mais valor que a astucia pois fiquei num inesperado 3º da geral e apenas a 2,86 segundos de ti :blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#35
Acho que o rali da lagoa foi um bom rali com balanço positivo pois fui ao pódio dos tugas e nos nao wrc venci que esse era o meu principal objectivo. Fiz um rali muito calmo sem arriscar e como o Luis disse valeu a concistência. Agora é tentar manter a mesma estratégea para os 2 ultimos ralis e arriscar mais um pouco, já que nesse lagoa arrisquei pouco
Bons ralis
Hugo Sousa
Reply
#36
sem querer ofender, foi mais qq coisa... mas de qq forma é um belissimo resultado! os pilotos açoreanos estão em grande :)
Reply
#37
Arraysem querer ofender, foi mais qq coisa... mas de qq forma é um belissimo resultado! os pilotos açoreanos estão em grande :)[/quote]

Ya tb acho que vi cerca de 1 minuto e tal, 3 açoreanos isso quer é continuar para as próximas provas assim ppl açoreano, e já agora Parabens Moura e Eiró.:1a:
Reply
#38
não tem a haver com o topico...mas ca vai

se alguem kiser uma backet igua, kem me vendeu esta tem mais uma, estão practicamente novas 150€ sparco rev em pele
quando estiver tudo prontinho meto umas fotos, ainda tenho de colocar a caixa de velocidades e o travão de mão e depois forar a base

[Image: snc00048he3.jpg]
Reply
#39
Cockpit porreirinho !:blink1:
Uma pergunta esse travão de mão encomendaste directamente da frex ou compraste noutro sitio mais acessivel?, e se foi no site da frex chegou direitinho?os portes são muito caros?
Reply
#40
encomendei directamente no site da frex, paguei atravez do paypal, levou uns 5/10 construirem e enviarem. Onde demorou mais foi na alfandega em portugal (mais de 10 dias), onde tive de pagar o iva sobre a encomenda.
Vem com tudo o que precisamos para ligar; fios, manual, fichas...

salvo erro ficou tudo em 125€ ou 150€, é coisa pra levar cerca de 20 a 25 dias pra chegar a portugal.

instalar num G25...é fudido!, conselho que dou é ligar no volante num dos botões embutidos no volante (os vermelhos), ...nem imaginam o tempo que perdi nisso...
Ligar num momo ou force gp é facil, vem um manual de instruções, é so desligar um fio substituir por um que enviam...voltar a ligar e tá feito


opinião, nas primeiras utilizações achei um bocado duro (muito porque o ferro onde se puxa é curto), mas com o passar do tempo acustomei-me e agora nem me lembro :)...drift baby


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português de Ralis Luis Viveiros 305 117.636 28-11-2008, 01:38 AM
Last Post: LuisFonseca
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 28.531 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.164 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)