Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril próximo f-d-s.
#1
Queria saber se alguém está a pensar ir ao estoril no próximo f-d-s ver a última prova do camp. de velocidade.
Reply
#2
Boas!

Pois, ja mandei PM ao Nóvoa a perguntar como vai ser isso uma vez k o pai dele vai correr.

Em principio se eu for, será apenas no domingo visto ser a minha unica folga.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#3
Eu queria ir para tirar fotos aos carros em questão, visto que a Digital Apex precisa de verificar alguns detalhes dos carros. Por acaso sabes os preços dos bilhetes c acesso ao paddock?
Outra coisa q tenho de resolver é a boleia, visto que o meu Civico anda entretido nos algarves :(
Reply
#4
Não tenho possobilidade este fds...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
A prova é só no domingo, mesmo, treinos, etc, p o CNV, CNVC e Open.
Vou estar lá, mas a trabalhar na pista, por isso nesse campo n devo poder ajudar mt. D qq modo, levo a mq fotográfica, e depois logo s vê. :amuse:

Podem tentar dirigir-se ao Motor Clube do Estoril, cuja sede fica nas lojas por baixo da bancada A, na entrada principal (mais ou menos a meio, têm uma mota na montra) e perguntar s há convites p o paddock, ou alguma maneira d aceder ao paddock. S for preciso, expliquem que queriam tirar fotos aos carros p fazer modelos 3D deles no computador, pode ser q compreendam e até vos ajudem! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
o Motor Clube do Estoril é á esquerda da loja de modelismo n é?
Vou ver o q se arranja:fixe:
Reply
#7
N, n é à esquerda da loja de modelismo. Esse é o ACDME.
O Motor Clube do Estoril é mais ou menos a meio do corredor das lojas, perto da bilheteira nessas lojas. Percorre o corredor, q fácilmente vez a montra q têm uma mota, entre outras coisas e está bem identificado! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
Eheh ok!:fixe:
Reply
#9
Tiago, tu não conheces o Félix? ele também é comissário lá no autodromo do Estoril, ele costuma levar um VW MKII branco:)
Reply
#10
Boas :-)

Infelizmente não vai dar para ir ao autódromo do Estoril no fds. :sad:
Fica para a próxima...
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1 GP @ Estoril Pedro Rodrigues 29 10.971 29-10-2005, 12:35 AM
Last Post: Rui Pinto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)