Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Spa - Ptnetworks
#1
Hoje começo eu :amuse:

A qualificação não correu nada bem, nervosismo, pilotos em pista em voltas lançadas e não consegui melhor que 2:13.286, mesmo assim o suficiente para a pole.

A partida para a corrida sabia que podia rodar consistente no segundo 15 e chegar ao 14 mas que isso iria obrigar-me a 3 paragens. Portanto, optei por rodar no segundo 16 e 17..

Consegui liderar até ao primeiro pit stop enquando que o andré ferreira e tiago carvalho tinham uma luta tremenda pela segunda posição. Seria essa luta que me iria permitir um ritmo de corrida lento e com isso duas pit-stops.

Após a segunda paragem, vejo o carro do andré ferreira a sair disparado na zona das boxes e so rezei para nao sair mal daquela confusão..

A segunda parte de corrida voltou a correr lindamente, as dobragens foram facilitadas pelo luis branco, pedro silva e filipe mendes..

Depois da segunda paragem nas boxes, o tiago carvalho estava na minha frente com 14 segundos de vantagem..Fiquei confuso, não sabia quantas paragens ele ainda iria efectuar.. Resolvi atacar, fiz a volta mais rápida da corrida mas entretanto ele fez o 3º pit stop e so tive de controlar as operações até ao final.


Foi pena os danos no carro do andré ferreira depois do acidente com o tiago.. Iria ser uma grande luta a três..

Voltamos a falar na Alemanha.
Reply
#2
Ontem nao pude comparecer... :confused:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.532 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.567 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.904 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)