Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda
#1
ppl instalei o jogo agora e tou uma beka atoas no ke devo instalar 1º

alguem me pode dar uma ajudinha? o ke é ke tenho ke instalar para jogar bem online? sequencia de ficheiros a instalar?.....

help
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#2
Pa jogar bem... é ctg :P Se ja instalaste o jogo está bom nao precisas de mais nada.... apenas mod's e isso tb é ctg... é o que quiseres jogar!
Reply
#3
hum...

entao e ke mods o ppl joga normalmente?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#4
Para jogares online precisas da versão v1150, sendo que isto bastará se quiseres jogar com alguma categoria/ pista já incluida no jogo - http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1598

Para outros mods/pistas podes começar pelo Hall fo fame do rFactor central. http://www.rfactorcentral.com/hall_of_fame.cfm
Reply
#5
Pois desculpa esquecime de por o rfactorcentral!! Thanks vitor !

O que tenho instalado no meu é

CTDP F12005 (para o campeonato)
Megane
ETCC (vou dsinstalar)
F11979
Porsche Cup

e acho que mais nada... nao me lembro
Reply
#6
o mod do megane ja ka kanta...

fikei kompletamente aficionado no megane... este game bomba mt.


4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.


//Edit: Só com licença é possivel.
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#7
Eu tenho uma serie deles instalado mas destacaria para além dos que o Duarte referiu os Lupos, os V8, Zondas e o recente HRC.

Tens que comprar a licença.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)