Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Incompatibilidade Headset
#1
Para regressar às lides recebi hoje uns novos Headphones da eDimensional, Audio FX pro set. Devia estar feliz mas parece que entrei pelo cano.
Trata-se de uns headphones que trabalham muito bem enquanto não ligo o meu volante Fanatec com os pedais comandados por wifi. Quando os ligos o som vira uma cacofonia e só deitando o windows abaixo e recomeçando de novo. Alguém tem alguma dica? Já mudei as várias entradas USB quer do dongle Fanatec quer dos headphones mas sem sucesso. Estão mesmo de costas voltadas. Parece que ou uso um ou uso o outro, ambos não dá:evil:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#2
ArrayPara regressar às lides recebi hoje uns novos Headphones da eDimensional, Audio FX pro set. Devia estar feliz mas parece que entrei pelo cano.
Trata-se de uns headphones que trabalham muito bem enquanto não ligo o meu volante Fanatec com os pedais comandados por wifi. Quando os ligos o som vira uma cacofonia e só deitando o windows abaixo e recomeçando de novo. Alguém tem alguma dica? Já mudei as várias entradas USB quer do dongle Fanatec quer dos headphones mas sem sucesso. Estão mesmo de costas voltadas. Parece que ou uso um ou uso o outro, ambos não dá:evil:[/quote]
Nunca tive este tipo de problema com o meu 911 e com os auscultadores ou outro periférico usb, o meu rato e teclado são igualmente wireless e mão me dão qualquer conflito.
Não é aconselhável usar aquelas extenções multi-USB (chinesas) com varios aparelhos que requiram o mesmo sistema de transferência de informação.
Experimenta desinstalar os auscultadores, correr um registry cleaner, reinstalar de novo mantendo o volante ligado, e vê lá se resultou, pois o conflicto que reportas é estranho,.....!:confused:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#3
Piada de ATC... Testes sem MicroFiltros... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#4
Tenho uns headsets desses, 5.1 com FFB nos baixos. São os melhores headsets que já vi. Instalaste os drivers pelo cd, ou estás a usar os que o windows utiliza automaticamente?


ArrayPiada de ATC... Testes sem MicroFiltros... lol[/quote]
Alguém anda a bulir em call centers de ADSL... LOL
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
O Miguel Madureira também teve uma incompatibilidade no G25 com uns Headphones USB.
Experimenta uns headpfhones por jacks.
olo
Reply
#6
ArrayPiada de ATC... Testes sem MicroFiltros... lol[/quote]


Array...
Alguém anda a bulir em call centers de ADSL... LOL[/quote]

Eu tenho o MEO, que tem duas saídas distintas, uma para o modem e outra para o telefone, ou seja, não é como a linha ADSL convencional que tem uma única saída da parede; logo aqui não entram microfiltros no esquema. E tenho um problema idêntico ao do Mario, o microfone tem bastante ressonância. Aliás, com o mesmo microfone, só num portátil desligado da corrente é que não tenho ressonância. Já me disseram para ver se era do microfiltro, mas como não tenho daí não deve ser...
Caetano, podes dar mais detalhes do que dizes?
Reply
#7
Era uma piada... Os MF só são precisos nos telefones para quem não tenha triple play. ATC= Assistência Técnica do Clix. Quem tem smartv do clix também tem a linha como tu tens.

Quanto a uma solução. Experimenta desinstalar os drivers do volante e voltar a instalar. Os heads são sem fios também? Só fazem barulho quando tens o volante via wi-fi?

ArrayEu tenho o MEO, que tem duas saídas distintas, uma para o modem e outra para o telefone, ou seja, não é como a linha ADSL convencional que tem uma única saída da parede; logo aqui não entram microfiltros no esquema. E tenho um problema idêntico ao do Mario, o microfone tem bastante ressonância. Aliás, com o mesmo microfone, só num portátil desligado da corrente é que não tenho ressonância. Já me disseram para ver se era do microfiltro, mas como não tenho daí não deve ser...
Caetano, podes dar mais detalhes do que dizes?[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#8
HEHE! O DFP Wi-Fi edition ainda ca nao chegou:cheesy:
Já experimentei de tudo! Desligar todos os USB, ligar o comp. so ao UPS, sem estar ligado aos 230V, ja experimentei com a placa de som e com a driver onboard, com o micro da webcam... enfim, de tudo.
O mais estranho é que com o mesmo headset e com a mesma webcam não tenho problemas nos computadores portateis, desde que estes estejam desligados da corrente electrica. E este problema surgiu assim do nada (ou não...), que é certo e q desde ha uns meses para cá tenho este emplastro e antes nao tinha.
Ah, e o headset é dos convencionais, jack de 3mm.
Reply
#9
Esquece... quem abriu o tópico tem o fanatec... a webcam tem micro, n é? Pode estar a interferir. Aliás. Experimenta desligar o micro da cam se é k já n tentaste...

ArrayHEHE! O DFP Wi-Fi edition ainda ca nao chegou:cheesy:
Já experimentei de tudo! Desligar todos os USB, ligar o comp. so ao UPS, sem estar ligado aos 230V, ja experimentei com a placa de som e com a driver onboard, com o micro da webcam... enfim, de tudo.
O mais estranho é que com o mesmo headset e com a mesma webcam não tenho problemas nos computadores portateis, desde que estes estejam desligados da corrente electrica. E este problema surgiu assim do nada (ou não...), que é certo e q desde ha uns meses para cá tenho este emplastro e antes nao tinha.
Ah, e o headset é dos convencionais, jack de 3mm.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#10
Yup. Já tentei.
Para já só consegui que nao fizesse ressonancia atraves do portátil, e com a corrente desligada.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Compra de Headset P.Louro 24 25.485 02-12-2015, 05:00 PM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)