Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Hotlap Chart Tuga
#11
Arraylol eu lembro-me de umas brincadeiras que o ppl fazia de levar um XR Turbo de suporte atrás para empurrar e fazer granda tempo :23:[/quote]
:12:assim tá bem! tá o misterio desvendado.. ainda bem que o lfs world nao aceita ficheiros .mpr, senão era uma macacada de todo o tamanho!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#12
Só não andam por ai melhores tempos porque muito do pessoal não faz hotlaps, senão acredito que podiamos estar no top 10 do "Main Hotlap Rank".

Havia um replay, que infelizmente não encontro desde que mudei de pc :confused:, que era o KingNothing e o Takahashi, também em BL1/Gti. Foi antes da patch u, e o wr na altura era 1.31.5x, acho que era isto. Estão eles pegaram nos gti's, fazem a t1 e chicane com o Takahashi na frente, na recta interior foi bumpdrafting para a carola, quase nos 200 km/h, o KingNothing passa no fim da recta interior e faz todas as curvas perfeitas, ou muito próximo e deu 1.31.18 acho eu. Isso sim foi uma volta canhão heheh

Por falar neste assunto, até que era interessante o ppl começar a fazer umas hotlaps dos combos por onde vamos passando no campeonato, mesmo que não fosse para bater o wr, em geral somos todos muito rápidos não desfazendo :laugh:
Acho que ia começando aos poucos a fazer moça nos ranks :biggrinbandit:

p.s.- então RocaBiliz, essa licença? Não se compra? Ainda vais a tempo de escrever ao Pai Natal :cheesy:
Reply
#13
Array(...)
Havia um replay, que infelizmente não encontro desde que mudei de pc :confused:, que era o KingNothing e o Takahashi, também em BL1/Gti. Foi antes da patch u, e o wr na altura era 1.31.5x, acho que era isto. Estão eles pegaram nos gti's, fazem a t1 e chicane com o Takahashi na frente, na recta interior foi bumpdrafting para a carola, quase nos 200 km/h, o KingNothing passa no fim da recta interior e faz todas as curvas perfeitas, ou muito próximo e deu 1.31.18 acho eu. Isso sim foi uma volta canhão heheh
(...)[/quote]

Lembro-me desse episodio:biggrinbandit:
Podes crer. Será sempre a volta de demo perfeita. O nosso king:cheesy:
Reply
#14
Array(...)
p.s.- então RocaBiliz, essa licença? Não se compra? Ainda vais a tempo de escrever ao Pai Natal :cheesy:[/quote]
epah.. aquilo era mais complicado do que eu pensava.. temos que pagar em libras e isso está escasso.. só mesmo fazendo aquela coisa marada de ir ao banco e tal.. mas como é natal e acho que o meu 'cota' sente-se contente, talvez com um empurrão vá lá.. é só preciso passar 1 fim-d-semana para conquistar o coraçao do velhote :laugh:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#15
ArraySó não andam por ai melhores tempos porque muito do pessoal não faz hotlaps, senão acredito que podiamos estar no top 10 do "Main Hotlap Rank".

Havia um replay, que infelizmente não encontro desde que mudei de pc :confused:, que era o KingNothing e o Takahashi, também em BL1/Gti. Foi antes da patch u, e o wr na altura era 1.31.5x, acho que era isto. Estão eles pegaram nos gti's, fazem a t1 e chicane com o Takahashi na frente, na recta interior foi bumpdrafting para a carola, quase nos 200 km/h, o KingNothing passa no fim da recta interior e faz todas as curvas perfeitas, ou muito próximo e deu 1.31.18 acho eu. Isso sim foi uma volta canhão heheh

Por falar neste assunto, até que era interessante o ppl começar a fazer umas hotlaps dos combos por onde vamos passando no campeonato, mesmo que não fosse para bater o wr, em geral somos todos muito rápidos não desfazendo :laugh:
Acho que ia começando aos poucos a fazer moça nos ranks :biggrinbandit:

p.s.- então RocaBiliz, essa licença? Não se compra? Ainda vais a tempo de escrever ao Pai Natal :cheesy:[/quote]

heheheh...a minha hotlap ja tem uns meses valentes, mas nem sequer penso em voltar a fazer hotlaps pra bl/xfg, depois das milhares hotlaps que ja la fiz ja nao tenho motivaçao pra continuar a tentar.

Indie, eu acho que tenho esse replay.
Como cada vez que faço um update no jogo, crio mais uma dir para o jogo, nunca perco nada.
Logo vou tratar de a encontrar.
Reply
#16
Essa tabela de tempos é só de ppl específico ou tá aberta a qq um?
É q senão aproveitava p pôr aí o meu tempo PB...
E se fôr preciso mando o replay.

thx:bye:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#17
ArrayEssa tabela de tempos é só de ppl específico ou tá aberta a qq um?
É q senão aproveitava p pôr aí o meu tempo PB...
E se fôr preciso mando o replay.

thx:bye:[/quote]
É para qualquer 1.. mas não é aqui que mandas.. vais a www.lfsworld.net dpois 'S2 Hotlaps' e escolhe a tabela 'Hotlap Chart'. Do lado direito da lista, clica em procurar e poe la a tua replay. Não te esqueças, a tua replay tem de ser feita no contra-relogio e, se fores jogador demo, o nome que é gravado na replay tem de ser o nome que tens no LFS.
Mete pra lá o teu PB que dá pra ver logo onde ficas. Boas corridas! :racer:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#18
Ok obrigadão pela info, mas já agora, tem de ser feita em contra relógio, mas posso fazer qts voltas quiser no contra-relógio e reabastecer certo?
Digo isto pq convém aquecer os pneus nas 1ªs voltas antes de tentar quebrar o PB.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#19
sim, sem duvida. Toda a gente faz isso.. Basta veres as replays dos WRs e vais-te aperceber disso. Não importa quantas voltas fazes, ele só conta com a mais rápida.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#20
Isto ta a precisar dum update lol
Yep I love racing...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Instant Hotlap Analyser Vitor Dengucho 2 1.958 13-05-2008, 11:17 AM
Last Post: dj_edob
  Videos de LFS Vs Tuga FOX 1977 85 27.538 16-03-2007, 09:38 AM
Last Post: Max
  Masters of Endurance Tuga Bruno Nobre 23 9.874 01-12-2006, 06:37 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)