Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas festas para todos
#1
Como tem aparecido vários tópicos a desejar Bom Natal e Feliz Ano Novo espalhados pelo SRP. Este tópico serve para aproveitarem para desejar aqui Boas Festas para todos.

Desta forma, o SimRacing Portugal deseja a todos os membros e visitantes deste fórum um Bom Natal e Boas Entradas no novo ano de 2007. Desejando mais e melhores corridas cheias de adrenalina e diversão nesse novo ano. :bigsmile:

Boas Festas!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#2
thank you very nice

aqui deixo os meus votos de feliz natal e ano novo para todos os membros SRP, e em especial agradecer aos organizadores dos diversos campeonatos, pelo divertimento e convivio dai resultante.
olo
Reply
#3
Arraythank you very nice

aqui deixo os meus votos de feliz natal e ano novo para todos os membros SRP, e em especial agradecer aos organizadores dos diversos campeonatos, pelo divertimento e convivio dai resultante.[/quote]

Subscrevo :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#4
:bye:
Reply
#5
E vocês? Acreditam no Pai Natal? Eu não, mas mesmo assim ao acordar na manhã do dia de Natal, vou espreitar á chaminé, não vá o Gajo lá estar entalado.... com o saco cheio de prendas claro. :bigsmile:


Momentos Felizes nesta época Natalicia pra todos os associados do SRP.


:racer: :racer: :racer: :racer::racer::racer::racer:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
#6
:fixe::fixe::fixe: Bom Natal malta e que todos tenham condições para se entregar ao "vicio" com alegria :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#7
Feliz Natal para todos e bom ano novo :)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#8
Que o menino Jesus traga muitos G25 pró pessoal e que 2007 seja próspero em competições para que as nossas mão derretam os volantes de tanta utilização ......
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#9
Muito :racer: e cuidado com os:drunk:, senão ainda ficam:crazy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#10
:fixe: Felaz Natil! :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)